Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

classificação do win 7


kaiakjau

Posts recomendados

não sei se estou no lugar certo, mas se não tiver me desculpe

pessoal é o seguinte, comprei 2 computadores nessas lojas de magazine(ponto frio)

hd 1t - ram 4gb, monitor de led - processador core i3 530

ai veio o SO win 7 home basic 32bits, não fiquei contente e formatei a maquina e instalei o win 7 ultimate 32bits ( mas formatei pois achei que era de 64bits)

depois tava fuçando e achei na tela de jogos uma classificação do computador e coloquei pra classificar ai veio a surpresa, nota geral 1......é muito baixo..... ai vim na casa do meu irmão e o dele deu no geral 5 a unica diferença é que o dele ta com o home basic...

alguem sabe me dizer porque isso ta acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se estou no lugar certo, mas se não tiver me desculpe

pessoal é o seguinte, comprei 2 computadores nessas lojas de magazine(ponto frio)

hd 1t - ram 4gb, monitor de led - processador core i3 530

ai veio o SO win 7 home basic 32bits, não fiquei contente e formatei a maquina e instalei o win 7 ultimate 32bits ( mas formatei pois achei que era de 64bits)

depois tava fuçando e achei na tela de jogos uma classificação do computador e coloquei pra classificar ai veio a surpresa, nota geral 1......é muito baixo..... ai vim na casa do meu irmão e o dele deu no geral 5 a unica diferença é que o dele ta com o home basic...

alguem sabe me dizer porque isso ta acontecendo

Instalou os drivers atualizados após a formatação???

Em devmgmt.msc (digite no executar e tecle enter) aparece algum ponto de exclamação ou interrogação indicando falta de drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se estou no lugar certo, mas se não tiver me desculpe

pessoal é o seguinte, comprei 2 computadores nessas lojas de magazine(ponto frio)

hd 1t - ram 4gb, monitor de led - processador core i3 530

ai veio o SO win 7 home basic 32bits, não fiquei contente e formatei a maquina e instalei o win 7 ultimate 32bits ( mas formatei pois achei que era de 64bits)

depois tava fuçando e achei na tela de jogos uma classificação do computador e coloquei pra classificar ai veio a surpresa, nota geral 1......é muito baixo..... ai vim na casa do meu irmão e o dele deu no geral 5 a unica diferença é que o dele ta com o home basic...

alguem sabe me dizer porque isso ta acontecendo

Deve estar faltando os drivers certos. Além do mais, com essa configuração você deveria usar o 64 bits para aproveitar os 4 GB de memoria. Depois de tudo instalado, com os devidos drivers, você tem que mandar classificar novamente. A pontuação baixa deve ser falta de vídeo (ou driver ou placa). O teste de classificação verifica desempenho e o que derruba é processamento, memoria e video. Isso você tem de boa qualidade, exceto vídeo, então sobra drivers.

))) Então é isso: falta driver de vídeo. instala ele que funciona. Posta o modelo da placa. Clica nas abas dos drivers e veja se não tem algum entre parenteses. As vezes instala um generico e não indica pela exclamação/interrogação.((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar faltando os drivers certos. Além do mais, com essa configuração você deveria usar o 64 bits para aproveitar os 4 GB de memoria. Depois de tudo instalado, com os devidos drivers, você tem que mandar classificar novamente. A pontuação baixa deve ser falta de vídeo (ou driver ou placa). O teste de classificação verifica desempenho e o que derruba é processamento, memoria e video. Isso você tem de boa qualidade, exceto vídeo, então sobra drivers.

))) Então é isso: falta driver de vídeo. instala ele que funciona. Posta o modelo da placa. Clica nas abas dos drivers e veja se não tem algum entre parenteses. As vezes instala um generico e não indica pela exclamação/interrogação.((((

quando vou executar o drive da intel hd graphics aparece que é impossivel de instalar pois da uma mensagem dizendo que o sistema não suporta...ou coisa asssim

desculpe a ignorância

você tem que descobrir se é 32 ou 64 bits esse que tens. Talvez seja aí o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o SO é 32bits e o outro também era 32bits

então provavelmente o driver é de 32bits também eu acho

Posta o modelo da placa e do computador. Vamos ver onde estão os driver certos. Mas pra não aceitar o original, pode ter algo errado. Tentou executar pelo gerenciador de dispositivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Posta o modelo da placa e do computador. Vamos ver onde estão os driver certos. Mas pra não aceitar o original, pode ter algo errado. Tentou executar pelo gerenciador de dispositivos?

no caso do vídeo dele não tem nada a ver a placa mãe, visto que o vídeo é integrado no processador dele o core i3 530, como voce citou que instalou um SO x64 tente instalar o driver x64, e copiar driver de SO x86 para intarlar no x64 não dá certo por incompatibilidade.

Vá no site da intel e baixe o driver de vídeo correspondente ao modelo do seu i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...