Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de descompactação


bl4ck1c3

Posts recomendados

Olá, recentemente venho tendo problemas com os meus arquvos .rar e afins, eu tenho arquvos divididos em ate 79 partes (varios backups do meu HD antigo), quando tento extrair eles usando winrar / winzip / 7zip, recebo mensagens de crc errors, o mais estranho é que as vezes nao acontece crc errors nos mesmos arquivos, as vezes acontecem varios, as vezes em partes diferentes, meu HD esta novinho, tem 1 semana que comprei, nao esta corrompendo nada, e ja fiz teste de memoria ram com alguns programas, alguem pode iluminar essa questão?

estou usando as versões mais recentes dos descompactadores, ja tentei as mais antigas e o problema persiste, se eu ignorar o crc errors, tudo vai numa boa, mas tenho medo de danificar de vez o arquivo original (pretendo apagar as partes depois de uma extração 100%).

Pessoal, peço que antes de responderem, leiam de verdade o que eu escrevi, muitas vezes me mandam fazer o que eu ja fiz, valeu.

moderadores sintam se a vontade para mover meu topico, acho que o lugar dele é aqui, mas nao tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de guardar arquivo zipado não vira, eu tinha uns par de arquivo em zip, rar coisa de 2 e 3 anos uns tempo atrás fui descompactar e uma boa parte não abriu mais.

Tenta descompactar em outra maquina.

Abs Frederico

o negocio é que meus arquivos ja estão lá e eu preciso deles, nao da pra voltar atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...