Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte-g41m-es2l


Jefferson223

Posts recomendados

Ola galera, estou querendo fazer um updet no PC...

Meu PC Tem as Seguintes Configuraçoes :

placa-mãe : Gigabyte GA-VM800PMC

Processador : Intel Pentium 4 640, 3200 MHz (16 x 200)

Memoria : 1GB DDR2

Estou Querendo Trocar so a placa-mãe porinquanto, e gostei muito dessa placa :GIGABYTE-G41M-ES2L , gostaria de saber se as minhas configurações batem com essa placa ? e o Processador suporta?.

e sobre o Valor dela Achei o mais barato no Balao da Informatica

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=14108

R$ : 152,00

Está Bom o Preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, estou querendo fazer um updet no PC...

Meu PC Tem as Seguintes Configuraçoes :

placa-mãe : Gigabyte GA-VM800PMC

Processador : Intel Pentium 4 640, 3200 MHz (16 x 200)

Memoria : 1GB DDR2

Estou Querendo Trocar so a placa-mãe porinquanto, e gostei muito dessa placa :GIGABYTE-G41M-ES2L , gostaria de saber se as minhas configurações batem com essa placa ? e o Processador suporta?.

e sobre o Valor dela Achei o mais barato no Balao da Informatica

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=14108

R$ : 152,00

Está Bom o Preço ?

O preço está em conta, mas você consegue uma msi ou asus pelo mesmo preço, essa gigabyte ae esquenta demais o chipset e queima ele fácil também. Aconselho procurar uma asus ou msi pelo mesmo preço, vai sair mais em conta pra ti.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é o seguinte gostei dessa placa pelo otimo video onboard dela e etc...o preço também esta em conta, e o Processador é compativel com ela ?

essa seria uma boa compra ? ATT

Sim o processador é compatível, se for jogar games leves ou somente usar o aero do windows essa placa está boa. É uma placa para aplicações leves ou moderadas, não espere muito dessa placa porque a vida util dela varia de 1 a 2 anos. Raramente passa de 3 a 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade de fabricação, a asus tem fets mais resistentes, capacitores sólidos de maior qualidade, tem mais fusíveis nas entradas USB e de rede, etc... resumindo, você terá uma placa que durará mais tempo.

Não há justificativa plausível para o seu argumento, possuo ambas placas Gigabyte e ASUS G31/G41, na minha opinião, elas são fabricadas com o mesmo padrão de qualidade, e não tem essa de esquentar o chipset, todas equentam pra valer com o G31 e G41, ambas tewm capacitores sólidos, e mesmas entradas On-board, já que operam com o mesmo chipset.

Pra Overclock, prefira mil vezes a Gigabyte, além de ter milhares de opções a mais que as asus, ela tem a trava do over no PCI-Express, que ajuda muito no mesmo,

A Gigabyte tem o recurso Dualbios, que previne corrompimento da bios por update.

Possuo a ASUS P5KPL-AM / GIGABYTE GA-G41M-ES2C, em perfeito estado, com mais de um ano de uso intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...