Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com esta configuração. XP ou Seven?


andre_mprs

Posts recomendados

Bom galera, tenho uma dúvida, ja tenho a minha opnião, e imagino que será a mesma de vocês :D, mas vamos lá...

Tenho uma máquina aqui pra arrumar;

Configuração:

Celeron 1.30Ghz

1Gb

HD320

Sim, é bem ruim. Atualmente ela está com o Vista :mad:(kk)

Colocando o W7 ficara mais rápido? Com certeza né!

Ou então opto pelo velho e bom XP?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava mais rápido q o XP, eu deixei ele em dual boot durante um tempo depois decidi ficar só com o 7 mesmo, ele ligava mais rapidoOlha, sei que a diferença entre os nossos processadores é muita mas, quando eu instalei o 7 eu não tinha placa de vídeo, o que deixava lento com o Aero, mas com o aero desativado, o Windows 7 ganha do XP, até usei dual boot por um tempo depois decidi ficar com o 7 q parece aproveitar mais o sistema, meu pc ligava mais rápido com op 7, abria arquivos mais rápido, a internet pareced q de u uma melhorada também, então acho q compensa mais o Windows 7 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o dono não quer gastar! Mas acho que vou colocar o 7, por que dai não preciso ir atrás de drivers (se deus quiser :D)...

Concordo!!

Mais alguma opnião?

Coloca o Xp, o win7 vai ficar bom, so qe mais rápido ainda vai ficar o xp, como acho que voce esta fazendo um serviço que não é para voce, e sim um leigo, o que lhe interessa vai ser velocidade, portanto ele ira ver o xp mais rápido, até evita de ter que formatar novamente caso ele nao goste do 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, to quase louco!! kkkk

Pensando bem vou colocar o velho e bom XP,

e sim um leigo, o que lhe interessa vai ser velocidade, portanto ele ira ver o xp mais rápido, até evita de ter que formatar novamente caso ele nao goste do windows 7

é mesmo!

Agradeço a ajuda ai pessoal! Abraço!!

Pode fechar o tópico, Duvida resolvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...