Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo jogar direito em fullscreen


loucole

Posts recomendados

Oi, me desculpem se estou postando no lugar errado, sou novo aqui, acho que aqui é o lugar certo.

Estou tendo problemas para jogar em fullscreen. Toda vez que eu abro algum jogo, FIFA 08, FIFA 10, The Sims 3, Worms, qualquer jogo, abre em fullscreen normalmente, o problema é que depois de uns 3 minutos o jogo minimiza sozinho, e mostra a area de trabalho. Eu volto ao jogo normalmente e depois de mais 3 minutos acontece a mesma coisa! Não trava nada, nem fica zuada a imagem, mas o jogo minimiza sozinho. E só em fullscreen. Me ajudem please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só minimiza mesmo, e as vez quando eu to usando algo em janella mesmo, acontece tipo como se eu tivesse selecionado outro programa, sabe, quando tem duas janelas abertas e maximizadas, eu clico em uma a outra fica "descelecionada", acontece isso do nada também.

Os drivers eu vou atualizar, ta lento o download do site da nvidia, mas como eu limpo os registros do windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...