Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa comprar um Asus N43JF-A1?


nandoh89

Posts recomendados

Então pessoal, queria a ajuda de vocês. Estou querendo comprar um notebook não muito grande 15,4" no max e que rode jogos(não precisa ser tudo no ultra mega high, no medio/high já fico feliz), e pesquisando achei esse Asus, porém não achei nenhum review completo dele e gostaria de saber o que vocês acham dele.

Processador

Intel® Core™ i5-460M

(2,53Ghz Turbo Boost 2.8Ghz, 3MB L3 Cache, FSB 1066Mhz)

Chipset Intel® HM55

Memória

4096MB DDR3 1066Mhz Dual Channel (2 x 2048MB)

Disco Rígido

Hard Disk 500GB 7200 RPM SATA

Placa de Vídeo

NVIDIA GeForce GT 425M w/ 1GB GDDR3 (DirectX 11)

Bluetooth: 2.1 +EDR

14" HD+ LED WXGA

Cinemátic (16:9) Widescreen - Resolução 1366 x 768

Tava olhando também o m11x e o xps 14

o m11x me desencantou pelo tamanho da tela, e o xps eu continuo de olho. Se alguém tiver uma sugestão de outro notebook pode falar ai que eu agradeço.

ps: o preço do Asus é 3,799 R$

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.microway.com.br/asus/modelos/N61JQ-B1.htm

eu adquiri esse Asus hj por indicação de um membro daqui... olhando assim (meu olhar leigo) acho esse aqui um pouco melhor apesar de não ter certeza se tenho conhecimento para isso!

Também olhei esse ai, realmente ele é melhor, só que é de 16" o que eu já acho muito grande, e eu só quero um note pra jogar wow mesmo, então não preciso de tudo isso ai.

valeu pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...