Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de energia


edsonhp

Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho um Home com caixas ativas comprado fora e há 2 semanas houve pico de energia (acho eu) e queimou uma das caixas mais a fonte do XBOX, o qual já foram reparados.

Me indicaram um gerenciador de energia Panamax MB 1500, mas como sou completamente leigo, escolhi esse forum para sanar minhas dúvidas.

Adianta importar esse gerenciador sendo ele 110V e minha casa 220V?

Tenho um transformador um pouco velho de 2000W que cheguei a usar em toda a aparelhagem, será que foi ele a causa do pico de energia? Com o uso do Panamax eu poderia deixar esse transformador?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Kaarell,

realmente parece ser o aparelho certo pros meus problemas. Acontece que tenho amigos chegando dos USA em 7 dias e encomendei o Panamax, daí a minha dúvida em saber se resolve ou não. O problema é que ele é 110V, então terei que usar outro transformador só pra ele.... é desnecessário tudo isso? porque se for questão preço, não tem problema, não pagarei imposto.

O certo é que vou contratar uma equipe pra montar meu Home, só queria saber tudo que tem de melhor no mercado pra não haver problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...