Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asrock 945GCM-S


clebinho75

Posts recomendados

olá pessoal, eu possou atualmente este placa-mãe, eu comprei uma nova placa de video

G-Force 8400 GS 512 DDR2 PCI-Express

E também uma fonte de 500 W para suportar esta placa de video.

mas o meu computador não dá video, se eu coloco na on-board funciona, na placa de video não.

Eu já testei a mesma fonte e placa de video em uma placa-mãe diferente aqui no meu trabalho e ambas funcionaram normalmente.

Só não funciona no meu computador, mais especificamente, só não funciona nesta minha placa mãe.

Eu já alterei na BIOS para PCI (não funcionou), On-Board (não funcionou) e PCI-Express (também não funcionou).

Minha dúvida é: Esta placa mãe suporta esta placa de video?

Só isso obrigado, espero que eu tenha deixado minha dúvida bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ,testei uma radeon, e ao Lark de fato você estava crto, pesquisei como saber se minha placa era x8 e como você previu a minha faz parte dessa linha, tanto que uma radeon antiga minha que queimou funcionava, mas era bem mais fraca, vou comprar uma intel pra core 2 duo e quad core, e quem sabe em algum futuro muito distante eu passe para as placa mãe que suportam a I7 (i5 é praticamnte igual ao quad, possuem o mesmo cash interno), Obrigado aos que responderam e principalmente ao Lark.

Mas antes da minha despedida queria perguntar algo.

Existe uma forma da minha placa mãe 8x funcionar essa placa de video?

Cleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...