Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Travado e formatação do Windows XP


Duralex

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal do Clube do Hardware. Sou iniciante por aqui, li e re-li todos os tópicos e não consegui encontrar nada referente a minha dúvida. Por isso me desculpem se estiver postando no lugar errado. :D

Pois bem, o problema é este: Meu cunhado estava jogando em seu PC quando de repente o mesmo desligou sozinho. Ao reiniciar o software dizia que estava com um erro critico e pedia o modo de segurança, mas mesmo escolhendo ele o windows não ia, reeiniciando em seguida e voltando para a mesma tela. Resolvi tentar a formatação, mas o pc não estava dando boot pelo CD. Entrei no Setup e me deparei com um setup em português, onde eu não consegui localizar o boot pelo CD, advanced, Bios, nada que fizesse ele reconhecer o cd de boot do XP SERVICE PACK 2. Em minha tentativa de localizar qual função era substituta, TRAVEI O TECLADO. :wub: Perdi todo o acesso ao computador.

O que eu fiz em seguida:

Retirei o disco rigido, levei ele até minha máquina, formatei e depois devolvi ao computador. Agora além de não ter acesso ao teclado aparece a seguinte mensagem "NTLDR não encontrado, pressione Ctrl+Alt+del para reiniciar".... E, claro o teclado ainda não responde.

Já tentei com outro teclado também e nada. :unsure:

Alguém pode me ajudar? Agradeço muito!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal do Clube! Desculpem pela demora na resposta. :D Só para não deixar ninguém em branco, respondo o que aconteceu. ^_^ Tentei as sugestões oferecidas e não resolveram. Meu cunhado então optou por levar o computador para a manutenção. Lá informaram que o problema era de hardware, sendo necessário trocar a placa mãe, o quê ele acabou fazendo e resolvendo o problema. Se é assim, então tá, né. :confused: Depois disso instalei o XP sem problemas. De qualquer forma, agradeço a todos pela força! Feliz Natal e boas festas!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...