Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na 'transformação' GF 6200 para 6600


Giovanni Andrade

Posts recomendados

Olá. 'Transformar' uma GF 6200 para uma 6600 é um assuno bem antigo. Apesar disso, comprei uma 6200 há 1 semana e, ontem, resolvi testar. Usando o Rivatuner (não me lembro se é assim que escreve) segui do todos os passos. No final, reiniciei o computador e, infelizmente, quando chega na tela de carregar o windows (que mostra a barrinha carregando) o monitor desliga e eu tenho que reiniciar o computador. Enfim, fica nisso pra sempre! Minha placa foi danificada? Existe algum meio de reverter o processo? Aguardo...

OBS:

Windows XP

Em modo de segurança tb não entra

AMD Athlon 1.5 GHz, 512 de RAM

GF 6200 512 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Levisso, em modo de segurança também não entra. Achei estranho porque se a placa de vídeo tivesse queimada o monitor nem ligaria, mas ele fica ligado até o windows ser carregado. Eu estou no pc que fiz o clock (botei outra placa de vídeo no lugar e guardei aquela), tem alguma coisa que eu posso fazer? Já desinstalei o Riva e continua falhando com a outra placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...