Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Fonte de Alimentação Antec High Current Gamer 750 W


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Fonte de Alimentação Antec High Current Gamer 750 W


"A Antec recentemente lançou uma nova série de fontes de alimentação, chamada High Current Gamer. Vejamos se o modelo de 750 W é uma boa opção."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente não sou muito fã de fontes que tem mais linhas 12v do que um polvo tem em tentáculos.

Basta pendurar duas placas de vídeo TOP na mesma linha para poder ter problemas...

Antes que taquem pedras, isso ja aconteceu algumas vezes com o pessoal do fórum... uma fonte com potência total mais do que suficiente só que como era "muito dividida" não aguentava. Na maioria dos casos trocar a fonte por uma com uma só linha, mesmo tendo uns 100~200W "totais" a menos resolveu.

Mas a fonte não deixa de ser uma excelente opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tenho uma dúvida, pode parecer boba, mas como eu não encontrei resposta em lugar nenhum, talvez possam me ajudar: Essas fontes que são testadas, elas são desmontadas antes ou depois dos testes?

Depois, pra evitar qualquer problema que o desmonte possa acarretar.

Pode reparar que em alguns testes de fontes vagabundas, elas já aparecem tostadas nas primeiras fotos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador
Fonte muito boa, mais alias o que era aquele negocio branco dentro dela? Parece uma espuma.

https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=43680

É cola (pistola de cola), para evitar que as partes balancem durante o transporte, o que poderia acarretar em mau-contato.

Abraços,

Gabriel Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...