Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Officexp vive pedindo o cd


othon_16

Posts recomendados

ei pessoal tenho o officexp e quando clico no "abrir um documento do office" aparece um diálogo que pede o cd. quando cancelo, ele diz que há um erro na instalação. na instalação em C:\Arquivos de programas\Microsoft office dava a caixa de dialogo, quando coloquei na partição D:\Microsoft Office também não mudou nda. o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode tentar reinstalar o Office. Faça o seguinte:

1 - Desinstale por completo o Office XP do seu micro. Após isso delete a pasta C:\Arquivos de Programas\Microsoft Office (diretório onde o office foi instalado).

2 - Utilize um utilitário como o

System Mechanic ou o Norton WinDoctor que faz parte do pacote Norton Utilities (de preferência utiliza os dois) para limpar o registro retirando as chaves referentes ao Microsoft Office.

3 - Reinstale o Office por completo.

Se insto não resolver o seu CD de instalação do Office XP pode estar ruim ou com arquivos corrompidos. Utilize outro CD de instalação ou teste o seu em outra máquina e veja se funciona.

Boa Sorte!  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Primeiramente tente reinstalar o office xp utilize instalação personalizada, vai aparecer todos os produtos do office então clique nos botões ao lado de cada produto e escolha a segunda opção EXECUTAR TODOS DO MEU COMPUTADOR ou algo pareciso, instalando assim ele nunca mais te pede o cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo com a opinião anterior, mas faria uma ressalva. Se o usuário não quer um dos aplicativos, basta primeiro selecionar "todos executados no computador" e depois, na caixa do aplicativo na mesma tela, selecionar o que não vai utilizar como o Outlook, por exemplo, como "não disponível".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...