Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 570 - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

GTX570 - Codinome: GF110 / GT300 / Fermi

480 Cuda cores (Shaders)

40 Raster Operation Processors

3 bilhões de transístores

1.280 MiB de RAM GDDR5 320 bits

Núcleo a 732 MHz

Shaders 1464 MHz

Memórias a 950 MHz (x4)

DirectX 11

Fabricada em processo 40 nm

Testes da placa:

Clube do Hardware - New!

Xbit Labs

Anand Tech

Tech Power Up!

Guru 3D

Tech Report

Hardware Secrets - New!

Hardware Canucks

Overclockers Club

Bit-Tech.net

HardOCP

Tech Spot

Computerbase.de - (alemão)

Benchmark Reviews

Bjorn 3D

Hardware Heaven

Hi Tech Legion

MadBox PC - (espanhol)

Rage 3D

Overclock 3D.net

Tweak Town

HT4U

Neoseeker

Motherboard.org

T-Break

SLI:

Guru 3D - SLI - New!

XbitLabs - SLI - New!

Os testes serão adicionados à medida que forem saindo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frente a GTX480 ela é uma bagatela mesmo xD

Sei lá, não estou curtindo o desempenho assim não. Parece que o ganho médio de fps das GeForce 500 serão de apenas 30%, em média.

Esperava mais pra uma nova série. Pelo menos estão arrumando as temperaturas.

O ganho de performance entre as GTX400 e as GTX500 é de 20%, pois o chip é o mesmo. Além disso, o ganho de desempenho das Nvidias nunca foi estrondoso (excessões existem). Será que o pessoal não consegue entender isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho um pouco melhor do que a GTX480 , esquenta bem menos , muito silenciosa , gasta menos energia , o scale em SLI é fantastico , e o preço é bom.

Creio que vai chegar aqui lá pelos 1.2-1.3mil , como lançamento , e depois vai descer um pouco.

Ou seja você paga 1.2mil por uma placa que não é muito mais lenta que a GTX580 , que custa 1.6mil.

Achei fantastico todas caracteristicas dessa placa , unico problema foi o overclock um pouco fraco , mas essas placas high end nunca são muito boas de over.

Uma GTX570 é um pouco mais barato que 2 HD6850 , e o desempenho das 2 HD6850 é um pouco maior que a GTX570.

Acho que se a pessoa quiser ir de CF de HD6850 é uma boa , mas senão uma GTX570 também é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho um pouco melhor do que a GTX480 , esquenta bem menos , muito silenciosa , gasta menos energia , o scale em SLI é fantastico , e o preço é bom.

Creio que vai chegar aqui lá pelos 1.2-1.3mil , como lançamento , e depois vai descer um pouco.

Ou seja você paga 1.2mil por uma placa que não é muito mais lenta que a GTX580 , que custa 1.6mil.

Achei fantastico todas caracteristicas dessa placa , unico problema foi o overclock um pouco fraco , mas essas placas high end nunca são muito boas de over.

Uma GTX570 é um pouco mais barato que 2 HD6850 , e o desempenho das 2 HD6850 é um pouco maior que a GTX570.

Acho que se a pessoa quiser ir de CF de HD6850 é uma boa , mas senão uma GTX570 também é uma boa.

O problema é que um CF está sujeito à compatibilidade de drivers, fato que em uma placa single não existe.

Parece mesmo que a Nvidia acertou a mão com a nova arquitetura agora, assim que é bom pro nosso bolso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a NVIDIA está voltando a ter uma concorrência interessante em relação às placas da AMD. Com placas como essa GeForce GTX 570, a GTX 460 de 1GB, entre outras, realmente dá ao consumidor mais opções de escolha. Tomara que os preços baixem logo. XD

Viva a concorrência! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gostei do desempenho da placa... A nVídia conseguiu dar uma boa melhorada no GF100. A 570 é pouca coisa melhor que a 480, esquenta menos, consome um pouco menos, é bem mais silenciosa e, o melhor, é bem mais barata. Já dá para achar a GTX 570 com um bom preço aqui no Brasil, R$1214, modelo da eVGA. Acredito que ela vá chegar a custar R$1100 ou um pouco menos quando chegar em outras lojas da net. Isso sem contar com a guerra de preços que provavelmente vai ter após o lançamento do Cayman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa placa esquenta pra caramba, estava jogando alien vs predador e ela chegou a 78°C, acho que vou ter que mudar o cooler dela, tenho um Zalman VF2000 aqui, vou ver se encaixa, por inguanto fiz um teste no vantage, na cofiguração performance em 1680x1050 e marcou 16400, com o processador em stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver num lugar quente, com gabinete não tão ventilado, 78ºC tá até frio.

O pior que não, aqui em Curitiba ta meio Frio e o gabinete é bem ventilado, a 8800gt que esta no slot de baixo ta com um Zalman VF2000 e não passa dos 40°C eu tenho outro cooler desse parado, mais to com uma dó de tirar o cooler padrão da 570, a marca dela é EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se eu fosse você deixaria como está. Você está com duas placas de vídeo no gabinete - o que influencia - e a temperatura está bem abaixo do que ela aguenta. Fermi pode trabalhar em altas temperaturas. Até 90ºC de máxima eu não me preucuparia.

E lembre-se, que eu retirar o cooler original, vai-se embora a garantia de balcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O cooler das GTX 570\580 é muito bom. Um dos melhores cooler de referencia que eu já ví - se não for o melhor. Ele usa câmara de vapor, munido dissipador e ventoinha eficientes. Não acredito que o VF2000 faça muita diferença nessa temperatura.

Será que a imagem do seu monitor não está esticada? Faz assim: coloca em FullHD e depois mexe nos botões do monitor para deixa a imagem no lugar certo. Muda as horizontais e verticais até ficar tudo bonitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...