Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batik 1046

gbiazotto

Posts recomendados

• 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...

Neffertine, caso você ainda não tenha conseguido o manual da Batik Flex 4 entre em contato comigo por e-mail que eu lhe envio, tenho também o da Batik HY-16 que é bem mais completo e todos os comandos servem da Flex 4, inclusive para instalar o porteiro eletrônico eu usei as instruções da HY-16 e funcionou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
Gbiazotto Você conseguiu Instalar? Estou precisando de configurar um Batik Flex 4, você poderia me ajudar?

olá amigo eu tenho um pabx batik que comprei usado preciso do manual pra configurar, se tiver favor me passar, obrigado.

Neffertine, caso você ainda não tenha conseguido o manual da Batik Flex 4 entre em contato comigo por e-mail que eu lhe envio, tenho também o da Batik HY-16 que é bem mais completo e todos os comandos servem da Flex 4, inclusive para instalar o porteiro eletrônico eu usei as instruções da HY-16 e funcionou 100%.

olá amigo eu tenho um pabx batik que comprei usado preciso do manual pra configurar, se tiver favor me passar, obrigado.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Galera, eu tenho uma Batik Flex4, vi que ela tem uns terminais onde esta escrito Gnd, +12, TX e RX e proximo tem um soquete para um CI, mas nao tem o CI... Gostaria de saber se ela faz registro de chamadas, tipo, duração, hora, etc... E se é esse CI que faz isso.

E qual CI é esse?

valeu.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!