Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Cooler Pra Amd

Pe0pLe X

Posts recomendados

Pra mim o CUD 725 da MTEK soka todos esses aí, e custa bem menos, ele não tem o controle de speed, mas... as novas placas-mãe do mercado estão vindo com esse recurso, logo, é uma excelente alternativa, pois é um cooler indicado pra overclock em althons originais até o 3000+ ele é todinho de cobre, e a base dele é um espelho mesmo!!! Uso ele sem pasta térmica, só com o adesivo, já mexi nele várias vezes, e o ***** nem dá bola, meu cpu fica sempre entre 40-45º em idle e 45-55º no máximo, quando roda jogos 3d!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...eu tenho um casamento muito feliz com o meu Volcano 9+...eu deixo ele em menos da metade da potencia, não faz barulho, não incomoda, e refrigera na boa...lembrando também que pasta termina faz muita diferença (meu diode fazia 60º no minimo...com pasta, faz 50º)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!