Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair 430cx problema


Yo-RuNo

Posts recomendados

Primeiramente gostaria de pedir os moderadores para não apagar esse tópico por favor , meu computador não está funcionando (pelos motivos que vou citar nesse tópico) e estou em um computador que não é meu e logo vou poder acessar o forum com dificuldade . Por favor moderadores , não apaguem , por favor .

Então , eu comprei umas peças e hoje elas chegaram .Uma placa mãe Asus

M4N68T , um processador phenom x4 955 e uma fonte Corsair 430cx. Só que eu conectei todos os cabos possiveis da fonte e o pc não funcionou, ele gira o cooler por uns 2 seg e desliga . Logo percebi que uma das entradas da mobo estavam sem conector (eu não vou saber dizer o nome para vocês mas sei explicar : é aquela entrada um pouco do lado do cooler que tem 4 buracos , ou seja , aquele conector de 4 entradas) , procurei nos fios da fonte e não achei esse , não tem conector de 4 pinos na fonte .Isso é assim mesmo ou minha fonte veio com defeito de fábrica? Por favor gente , me ajudem com a máxima urgência , estou em pânico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente é pra vim sim :

http://www.corsair.com/products/cx430/default.aspx

EPS/ATX12V 8-4 pin x1

Procura bem que você acha , ele pode ser confundido com o cabo que liga na placa de video.

Sem esse cabo , o computador não liga , porque falta energia.

Mas essa não seria uma fonte que recomendaria , no newegg por exemplo muita gente teve problemas com ela:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817139017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você "quebrar" esse conector de 8 vias (EPS) que tem ai na fonte (4 fios pretos e quatro fios amarelos) terás não um mas sim dois conectores desses que necessitas para ligar nesse jack de 4 vias chamado ATX12..

ATX12: ConectorATX12Fmea.jpg

EPS, unido => 8 vias ou "quebrado em dois" => 4 vias

ConectorEPSapresentadocomo2atx12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...