Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Iniciar


Posts recomendados

Galera, toda vez q eu ligo a makina e nakela parte em q ele le a memoria RAM, identifica os hardwares instalados ele para no meio e diz, Your case is already open, alguma coisa desse tipo, e fala aperta espaço para continuar, eu aperto e ele entra numa boa, já fui no CMOS e pedi para ele ficar default, ams mesmo assim não resolveu!

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por v.hanan@09 mar 2004, 16:29

Galera, toda vez q eu ligo a makina e nakela parte em q ele le a memoria RAM, identifica os hardwares instalados ele para no meio e diz, Your case is already open, alguma coisa desse tipo, e fala aperta espaço para continuar, eu aperto e ele entra numa boa, já fui no CMOS e pedi para ele ficar default, ams mesmo assim não resolveu!

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

Mano, por acaso você abriu sua máquina, está aberta ou coisa e tal?

Existem algumas placas que tem uma opção de "segurança" que detecta se o gabinete está aberto.

Não sei se é o seu caso, mas com certeza você deve alterar a CMOS.

Olha só, existe uma opção de ajuste de fábrica. Peça para reajsustar e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daburah_RJ+10 mar 2004, 12:38-->
v.hanan@09 mar 2004, 16:29

Galera, toda vez q eu ligo a makina e nakela parte em q ele le a memoria RAM, identifica os hardwares instalados ele para no meio e diz, Your case is already open, alguma coisa desse tipo, e fala aperta espaço para continuar, eu aperto e ele entra numa boa, já fui no CMOS e pedi para ele ficar default, ams mesmo assim não resolveu!

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.

Mano, por acaso você abriu sua máquina, está aberta ou coisa e tal?

Existem algumas placas que tem uma opção de "segurança" que detecta se o gabinete está aberto.

Não sei se é o seu caso, mas com certeza você deve alterar a CMOS.

Olha só, existe uma opção de ajuste de fábrica. Peça para reajsustar e tente novamente.

Po já fiz essa opção de fabrica e naoa diantou! = /

Minha makina tá fechada!

até aparafusada! = /

Mas valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...