Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 vs Rede wireless.


WhiteHat

Posts recomendados

Olá pessoal,

Estou com um problema um tanto quanto chato. Tenho um roteador D-Link modelo Dl-524. Este roteador está ligado a um modem velox e distribui a conexão ( via cabo de rede ) para um computador e via rede Wi-fi para o meu notebook.

Acontece que de vez enquando ( Parece que o windows precisa dar uma esquentada ) o windows não conecta a rede wi-fi sendo que está tudo certo.

1. Não pode ser problema no roteador pois quando o windows se conecta, funciona normalmente.

2. Não estou usando o computador fora do alcance do roteador, ele fica praticamente do meu lado.

3. O outro computador que está conectado na internet pelo roteador funciona normalmente.

Eu não fui o unico a ter esse problema, aqui no CdH, achei diversos tópicos de pessoas com o mesmo problema mas não vi nenhuma solução.

Edit: Agora aconteceu e tirei um Print da mensagem que o windows exibe

semttulonr.png

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou tendo exatamente o mesmo problema que você. Pra mim o problema só começou depois que migrei do Vista para o Windows 7. Dizem que esse roteador não é compatível com o 7, mas eu não acredito, pois minha conexão do PC vem dele e no PC eu consigo conectar. Até abri um post aqui sobre isso também.

Se descobrir algo, não deixe de avisar!:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!