Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca tem um melhor CxB


paesesom

Posts recomendados

Destas marcas qual vou me incomodar menos e com um bom custo/benefício

Toshiba, Acer, HP, Sony ??

Vou usar p/ estudos (eng. elétrica).

E sobre a configuração, qual escolher, aqui os valos de Notes de uma das

marcas, só mudando CPU e Video !

CPU phenom II X2,X3,X4 Video 4250 >> X4 $770,00

CPU Turion II $600,00

Core i3 Video intel HD $680,00

Core i5 Video intel HD $880,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha para estudos acho que o Hp com i3 se destacaria pois o phenom ( pra min né) mesmo sendo um bom processador ja vejo como um processador voltado para jogos. mas no seu caso é mais jogo (se for para ações gerais tipo msn, internet) levar o i3 num HP

Ainda não vi nenhum problema no Hp quanto a isso mas veja a opnião de outros usuários aqui do forum que eles sabem mais q eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo falando em R$, o melhor aqui no brasil em preço seriam estas marcas de má qualidade como cce, poslitivo e kenex, mas por um preço um pouquinho mais alto recomendo o melhor custo/benefício que seria os notebooks Dell, especialmente a linha Inspiron 1545.

Atualmente um i5, com 500Gb de hd, esta saindo por cerca de 1.990 reais.

Não recomendo os HPs porque apesar de falarem que ja não da mais problema, creio que apenas estenderam a vida util dele para dar problema fora do tempo de garantia, mas... Se voce não se importa de trocar de notebook de ano em ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Acer, Philco, LG e CCE como marcas de um bom custo beneficio. Apesar da mah fama da CCE, quem tá comprando seu note com core i3, 320Gb de HD por 1600,00 nao esta se arrependendo.

Um Dell por 2000,00 com core i5 teria uma vida util mais longa alem da otima assist. tecnica da DELL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo falando em R$, o melhor aqui no brasil em preço seriam estas marcas de má qualidade como cce, poslitivo e kenex, mas por um preço um pouquinho mais alto recomendo o melhor custo/benefício que seria os notebooks Dell, especialmente a linha Inspiron 1545.

Atualmente um i5, com 500Gb de hd, esta saindo por cerca de 1.990 reais.

Não recomendo os HPs porque apesar de falarem que ja não da mais problema, creio que apenas estenderam a vida util dele para dar problema fora do tempo de garantia, mas... Se voce não se importa de trocar de notebook de ano em ano...

Você foi meio preconceituoso em relação aos HP, logico que nao sao todos que são bons mas a linha DV6-3080BR e 3090BR estão excelentes, a DM4 esta com um bom custo x beneficio e tem a mesma carcaça do DV6 (pelas fotos parece a mesma, desculpem se eu estiver errado), o unico porém do DM4 é que ninguem que comprou veio falar bem nem mal, então ainda nao estou recomendando.

Agora o melhor custo x beneficio atual esta entre Acer e Lenovo na minha opnião.

Mas ai depende do que vai fazer e de quanto pretende gastar, você disse Eng. Eletrica, tem um amigo meu que faz Civil, ele tem alguns projetos em AutoCAD que o Dell dele que tem i5 e intel HD nao estão dando conta, ai ele precisará de um com placa de video, por isso expecifique.

Se for 2D qualquer HD3200 ou intel HD roda, mas se for 3D depende do tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se incomodar é TOSHIBA.

O resto é mais fácil dar incomodação, basta verificar as estatísticas na net.

Em seguida vem o SONY.

Porém, custo x benefício depende do que você considera benefício:

-status

-beleza

-desempenho

-durabilidade

-bateria

-tamanho da tela

=)

meu conselho é Core i3 ou i5. Mas por duzentos dólares, não compensa o i5. Em se tratando dos processadores de entrada, o i3 e o i5 de entrada (que provavelmente deve ser o da oferta) não têm tanta diferença que justifique os 200 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou usar PC pricipalmente p/ calculos matematicos, MATLAB, circuitmake, Orcad, ... a parte frafica é bem de boa !!

No teste das CPUs p/ desktop a briga é boa link

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/cpu-benchmark-mainstream_9.html#sect0

Mas não entendo muito em notes !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi meio preconceituoso em relação aos HP, logico que nao sao todos que são bons mas a linha DV6-3080BR e 3090BR estão excelentes, a DM4 esta com um bom custo x beneficio e tem a mesma carcaça do DV6 (pelas fotos parece a mesma, desculpem se eu estiver errado), o unico porém do DM4 é que ninguem que comprou veio falar bem nem mal, então ainda nao estou recomendando.

Agora o melhor custo x beneficio atual esta entre Acer e Lenovo na minha opnião.

Mas ai depende do que vai fazer e de quanto pretende gastar, você disse Eng. Eletrica, tem um amigo meu que faz Civil, ele tem alguns projetos em AutoCAD que o Dell dele que tem i5 e intel HD nao estão dando conta, ai ele precisará de um com placa de video, por isso expecifique.

Se for 2D qualquer HD3200 ou intel HD roda, mas se for 3D depende do tamanho...

Concordo com o amigo acima, hoje em dia no Brasil as melhores marcas de custo x beneficio com qualidade boa ao meu ver tb é a Acer e Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao pega cce, dps nao diz q nao avisamos.

pode ser barato pelo q é, mas tem um pessimo acabamento e da muito problema !

Sim eu quero um que não me de problema !!

Aonde vou comprar tem 4 opições (Toshiba, Acer, HP, Sony ), e eu estou mais entre Toshiba e Acer > (sony 20% + caro),(HP um amigo meu esta com problemas de aquecimento, e não é o primeiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acer gateway nv59c69u i5-460 2.53/4gb/500 R$2000,00

http://www.gateway.com/systems/product/529668791.php

ACER AS5745-3428 INTEL CORE I5-450M 2.4/4GB/320 R$1920,00

http://www.amazon.com/Acer-Aspire-AS5745-3428-15-6-Inch-Laptop/dp/B003LL2D0U

TOSHIBA L655-S5106 INTEL CORE I3-370M 2.40/4GB//320 R$1850,00

http://us.toshiba.com/computers/laptops/satellite/L650/L655-S5106

qual é melhor ? de designe eu acho o Toshiba, mas o CPU do acer é melhor

o que vai decidi é a qualidade do produto !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acer gateway nv59c69u i5-460 2.53/4gb/500 R$2000,00

http://www.gateway.com/systems/product/529668791.php

ACER AS5745-3428 INTEL CORE I5-450M 2.4/4GB/320 R$1920,00

http://www.amazon.com/Acer-Aspire-AS5745-3428-15-6-Inch-Laptop/dp/B003LL2D0U

TOSHIBA L655-S5106 INTEL CORE I3-370M 2.40/4GB//320 R$1850,00

http://us.toshiba.com/computers/laptops/satellite/L650/L655-S5106

qual é melhor ? de designe eu acho o Toshiba, mas o CPU do acer é melhor

o que vai decidi é a qualidade do produto !!

Dos 3 o Gateway é o melhor deles, porém se for pra importar compra um com dedicada, compensa muito mais ja que você compra um Acer com i5 aqui por R$1800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...