Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com notebook


joaopmota

Posts recomendados

Senhores Boa noite,

Estou com um notebook de um cliente, e o mesmo queimou a placa de rede wireless, a webcam e percebi agora ao formatar o mesmo que ele está com algum problema na placa de rede, pois ao instalar o windows xp no mesmo, a instalação nao passa da instalando a rede, li em alguns foruns que eu deveria desativar a placa de rede onboard do mesmo, mas isso não e possivel pelo setup.

Gostaria urgentemente de uma ajuda de vocês

Obrigado

Espero ansiosamente pela resposta

Boa noite

João Paulo Mota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você deixou a placa wireless conectada na placa-mãe? Se ela está em curto, ela pode interferir na instalação do XP. Já peguei um notebook que não ligava porque o slot do modem estava em curto, pois bastava eu retirar a placa do modem e ele ligava. Instalei outro modem reconhecidamente bom e ele não ligava. A pane não estava na placa do modem, mas no slot em curto. Tentei um reflow e não deu certo. Devolvi ao cliente orientando-o de que não poderia mais usar o modem. Se a webcam também está em curto, sugiro que retire-a e tente instalar o XP.

PS:Tem certeza de que a placa wireless e webcam estão em curto? Já li fóruns que o problema era no chipset (ponte-norte ou de vídeo que também controla esses componentes). Devido ao superaquecimento desse chipset, a solta BGA entra em curto e apresenta vários tipos de pane. Veja essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre, o equipamento funciona perfeitamente "se isso e funcionar perfeitamente eu nao sei o que é funcionar hahaha", o hd esta perfeito, antes deu dar a burrada de formatar o pc, ele tinha sistema operacional blzz, so que agora sem a maldita placa de rede eu não consigo instalar o xp, hoje até a placa de rede sem fio eu tirei do slot.. e quem disse q funcionou...

Maldita hora que eu peguei isso, la vai o modelo ai mestres

alguem sabe onde eu acho a atualizaçào da bios dessa porcaria

Estou a espera mais ansioso do que nunca!

POS MOBILE Z65

Um abraço doutores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...