Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro

GuilhermeLima

Posts recomendados

Opaa....

Ai povo...

Troquei meu micro esses dias (placa-mãe, HD, memoria, processador) e instalei meu sistema todo de novo... (windows XP)

Tenho uma GeForce MX 400 NVIDIA 64MB...

Depois que instalei tudo... tentei rodar o MAFIA... Lords Of The Rings (The Return of The King)... que eu rodava normalmente PAROU....

Eu mando abrir eles... ai a tela fica toda preta como se fosse abrir e depois volta pra area de trabalho... num dá mensagem de erro nem nada...

o que sera q pode ser??

ME AJUDEM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) Bom já vi estes problemas acontecerem, você joga um determinado tempo depois trava, e depois você não consegue abrir o jogo, oh pode ser o gerenciamento de memória você aperta ctrl+alt+del e vai no gerenciador de tarefas e procure processos lá estão todos os aplicativo que estão sendo usado pelo windows e o tanto de memória que eles usam....

ou pode ser até mesmo o windows, pois o winXP não é preparado para jogos... o melhor p/ jogos é o win98, você pode fazer o q eu fiz: um "Dual Boot" você cria 2 partições, instala o win 98 na C: e o XP na D: só que nas opções de instalação do Xp você coloca: nova instalalação e não atualização... quando você concluir a instalação vai ter duas opções de win... com win 98 você joga e o XP as outras coisas!!!

BL.... inté mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!