Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BX2350, P2470HN, E2350V, W2486L ou M237WA?


Pexao

Posts recomendados

Estava decidido a pegar o Samsung BX2350, mas vi alguns outros e me chamaram a atenção. Além disso, o BX2350 parece não ter entrada DVI, então terei que usar a HDMI da minha futura HD6850, que vem junto com ela.

Teria mais algum mais ou menos nessa faixa de preço que pudesse apresentar um melhor custo/benefício?

Eu priorizo tanto tamanho quanto qualidade e ângulo de visão. Vou usar ele para estudos, leitura e trabalho, além de jogos e filmes.

Função de TV não é importante, mas talvez fosse interessante para eu abandonar a minha do quarto.

LCD ou LED?

LG ou Samsung?

2ms ou 5ms? tem tanta diferença?

Só tenho certeza que quero 23"+ e FullHD!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem leigo nesse assunto também, mas se não for os de TN, seriam os de IPS, com qualidade bem superior, certo? E onde tem algum com bom preço? Eu não me lembro de nenhum, os preços são bem mais altos e muito mais difíceis de achar.

Acho que não procuro uma qualidade tão acima, só um custo/benefício legal mesmo!! Mas valeu o toque mesmo assim!

Ninguém mais? Acho que vou de BX2350...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola PEXAO!

fUJA desse SAMSUNG 2470hn, ele tem muita reclamações dele aqui mesmo no fórum, ele é só bonito mas pra funcionar é um tiro no pé kkkkkkkk:D vai na sorte de cada um.

Se você quer um bom custo/qualidade/+ beneficio faça como eu, compre o LG M237WA.

FULL HD 23, 2 HDMI, DVI, RGB, TN300 para tv e varias outras.

Estou usando ele suspenso por um suporte virado para mim e o angulo de visão e muuuiiiito bom imagem sensacional:eek::lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na mesma dúvida galera!!

Não sei qual Monitor/Tv comprar, cada um fala uma coisa..está bem difícil escolher!

quero pagar no máximo 600 reais.