Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BX2350, P2470HN, E2350V, W2486L ou M237WA?


Pexao

Posts recomendados

Estava decidido a pegar o Samsung BX2350, mas vi alguns outros e me chamaram a atenção. Além disso, o BX2350 parece não ter entrada DVI, então terei que usar a HDMI da minha futura HD6850, que vem junto com ela.

Teria mais algum mais ou menos nessa faixa de preço que pudesse apresentar um melhor custo/benefício?

Eu priorizo tanto tamanho quanto qualidade e ângulo de visão. Vou usar ele para estudos, leitura e trabalho, além de jogos e filmes.

Função de TV não é importante, mas talvez fosse interessante para eu abandonar a minha do quarto.

LCD ou LED?

LG ou Samsung?

2ms ou 5ms? tem tanta diferença?

Só tenho certeza que quero 23"+ e FullHD!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem leigo nesse assunto também, mas se não for os de TN, seriam os de IPS, com qualidade bem superior, certo? E onde tem algum com bom preço? Eu não me lembro de nenhum, os preços são bem mais altos e muito mais difíceis de achar.

Acho que não procuro uma qualidade tão acima, só um custo/benefício legal mesmo!! Mas valeu o toque mesmo assim!

Ninguém mais? Acho que vou de BX2350...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola PEXAO!

fUJA desse SAMSUNG 2470hn, ele tem muita reclamações dele aqui mesmo no fórum, ele é só bonito mas pra funcionar é um tiro no pé kkkkkkkk:D vai na sorte de cada um.

Se você quer um bom custo/qualidade/+ beneficio faça como eu, compre o LG M237WA.

FULL HD 23, 2 HDMI, DVI, RGB, TN300 para tv e varias outras.

Estou usando ele suspenso por um suporte virado para mim e o angulo de visão e muuuiiiito bom imagem sensacional:eek::lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na mesma dúvida galera!!

Não sei qual Monitor/Tv comprar, cada um fala uma coisa..está bem difícil escolher!

quero pagar no máximo 600 reais.

Olá tem que ser monitor/tv ou pode ser só monitor.Se puder me falaram bem desse com um bom custo beneficio monitor LCD 23pol LG W2353 widscreen

full hd.

Olhe no balão da informatica,preço bom,nunca comprei nessa loja,mas tem tb na waz,e smartdata ai já bem mais caro,mas posso dizer lojas confiaveis.Espero ter ajudado um pouco.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava decidido a pegar o Samsung BX2350, mas vi alguns outros e me chamaram a atenção. Além disso, o BX2350 parece não ter entrada DVI, então terei que usar a HDMI da minha futura HD6850, que vem junto com ela.

Teria mais algum mais ou menos nessa faixa de preço que pudesse apresentar um melhor custo/benefício?

Eu priorizo tanto tamanho quanto qualidade e ângulo de visão. Vou usar ele para estudos, leitura e trabalho, além de jogos e filmes.

Função de TV não é importante, mas talvez fosse interessante para eu abandonar a minha do quarto.

LCD ou LED?

LG ou Samsung?

2ms ou 5ms? tem tanta diferença?

Só tenho certeza que quero 23"+ e FullHD!!

valeu!!

Pexão, ontem mesmo eu tive o prazer de olhar a qualidade da P2470HN e posso te falar que é muito boa mesmo, o angulo de visão também não fica pra traz, porém, eu acompanhei a galera do forum em relação ao problema pc HDMI x HDMI que eles nao conseguem uma boa qualidade... se a sua intenção for pegar ela e usar com um cabo DVI, que passa também 1080p porém sem o áudio, e inclusive acho vantagem porque te sobra a entrada HDMI para ligar em uma player bluray ou em um videogame, no qual nao mostram nenhum defeito(o problema é ligar pc com hdmi)... este é o resumo da P2470HN, e também vale lembrar que ela não tem conversor digital, ou seja, a qualidade da imagem do canal aberto não vai ser 1080i ! vai ser normal!

Eu vi este monitor e também deparei com o BX2350 outro monitor muito, mas muito lindo, o pedestal dele é sensacional, porém, é apenas um monitor, pelo custo x beneficio acho uma boa compra, eu gostei muito deste monitor! se você nao se preocupar com não ter a TV, pode escolher esse!

--------------

P2470HN À vista no boleto bancário: R$ 679,91

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:32:166:03

BX2350 À vista no boleto bancário: R$ 543,91

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:08:95:46

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse BX2350 parece ser um bom negocio para quem precise apenas de um monitor e não va penduralo na parede ou suporte, por que ele não tem as furações para isso :mellow:

Quando a questão das poucas HDMI não seria o caso de se usar um daqueles aparelhos multiplicadores de entradas com 3/4/5 ou mais HDMI :cool:

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não são as poucas HDMIs, mas pra usar como monitor, eu sempre usei DVI e o pessoal diz que HDMI não fica muito legal ligado à placa de vídeo!!

2 HDMIs pra mim está ótimo, vou usar só as 2 mesmo, mas será que fica legal uma HD6850 + BX2350, conectados por uma HDMI?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Pexao por que você não compra logo um monitor/tv!! Assim você terá todas as conecsões possiveis, para futuras nescecidades, além de ter uma tv de reserva para emergêcias.Já pensou!! se mais tarde você compra + um aparelho pra ligar no monitor, você vai ligar onde:(

Entradas é sempre bom ter de reserva, nunca se sabe quando vamos precisar :lol:

compre como eu um LG M237WA e sejá feliz, mas se você for o cara mais sortudo do mundo:eek: você pode ariscar a sorte com o samsung :unsure: 2470hn.

Espero ter ajudado em alguma coisa :rolleyes:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe... agradeço sua ajuda, bro xD

É que eu já tenho uma tv no quarto, está certo que é de tubo, mas a qualidade desses monitores como tv também não vai ser coisa de outro mundo, já que no meu quarto não é tv digital.

Serve mais para eu ver uma notícia ou outra quando estou fazendo outras coisas. Ano que vem penso em comprar uma tv maior também, aí fica chique! xD

Por isso não me preocupo tanto!! É mais como monitor mesmo, porque usar uma 32" ou 40" como monitor deve ser tenso...

brigadao, bro..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe... agradeço sua ajuda, bro xD

É que eu já tenho uma tv no quarto, está certo que é de tubo, mas a qualidade desses monitores como tv também não vai ser coisa de outro mundo, já que no meu quarto não é tv digital.

Serve mais para eu ver uma notícia ou outra quando estou fazendo outras coisas. Ano que vem penso em comprar uma tv maior também, aí fica chique! xD

Por isso não me preocupo tanto!! É mais como monitor mesmo, porque usar uma 32" ou 40" como monitor deve ser tenso...

brigadao, bro..

abs

Bem Pexao se está nos seus planos comprar uma tv maior mais tarde, então envista sem dó num bom monitor tipo LG/DELL principalmente DELL que tem garantia de até 5 anos vejá com o pessoal do fórum que anda comprando os DELL com painel IPS que é show de bola.

Qualquer coisa é só postar. Abs. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...