Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei placa de video e fonte, e meu pc ficou lento


felipeciolini

Posts recomendados

olá

meu computador estava mt rápido ultimamente, então troquei minha placa de video nvidia 6200turbo cache por uma ATI HD4670 1gb ddr2..

troquei também a fonte, porque a outra estava fazendo muito barulho então troquei por uma fonte santech 500w

essa marca de fonte nao é conhecida, e agora meu computador está meio lento,

o engraçado é que quando faço overclock na placa de video, mesmo pelo software da ati onde eu clico pra definir a frequencia de overclock que vai ficar estável e segura, dependendo do jogo e depois de um tempo, o computador trava, e reinicia muito lento

então, será que é a fonte que nao está aguentando, e seu eu trocar, com a devida energia para todos os periféricos o pc ficará mais rápido ? obrigado

obs: minhas specs : intel pentium d 2.8ghz, 3gb ram ddr2, hd 160gb sata, 2 coolers adicionais.

e também, vai saber se a fonte é 500w mesmo como diz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...