Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar, Samsung galaxy s ou Iphone 4 ?


netiinho

Posts recomendados

Olá galerinha,

Sou novo no forum, acabei de criar minha conta, hehe.

e queria a ajudinha de vocês pra saber qual o melhor celular, pois vou ganhar 1.

O Samsung galaxy S, ou o Iphone 4. :confused:

estava de olho no samsung, por ter TV digital e seu sistema Android, que é um dos melhores no momento, se não me engano, rs, queria saber se a internet do samsung é legal pra navegar, é rapida e abre tudo igual a o computador, tipo orkut , msn e tal, ele abre o orkut normal ou o mobile ?

E o Iphone, que todo mundo fala que é ótimo, também tava de olho nele, kk

por ter sua tela touch screen MUITO boa, uma das melhores, o visual é lindo, e também o sistema é avançado e tal, mas parece que pra passar musica , essas coisas tem que ir atraves da apple , num entendi muito :s

Bom gente, é isso.

Por favor se vocês puderem me responder, agradeço desde já *-*

Um abraço ,

netinho. ^_^

ah, se tiver outros smartfones melhores também,

podem dizer a vontade *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Nexus S que chegou aí, mas eu não tive tempo de ler nada a respeito, então não sei.

Independente da escolha, é uma boa escolha. Ambos são espetaculares. Eu ficaria com o iPhone por causa da experiência de uso que a Apple consegue passar, é incrível. Tudo funciona bem e de forma intuitiva. Se você tiver um mac, é melhor ainda.

O Android tem seus méritos, já conta com uma comunidade grande e diversos apps. Sem falar que é Google, né? ;-)

Abraços e boa sorte com seu doce problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pergunta difícil de rsponder. Applemaniacos responderiam o iphone 4, mas aqui no forum recomendamos muitos smartphones com android. Vou citar as caracteristicas mais marcantes de cada aparelho pra você ter uma noção da sua escolha.

iphone 4: 3,5' de tela, iOS 4.2 ( muito fácil de usar, mas cheio de travas da apple, como bluetooth bloqueado e nao tem acesso as pastas do aparelho, só por apps nao licenciados pela apple ), quase tudo q é bom em termos de app é pago, retina display ( 960X640 de resoluçao ), bateria q dura 9 a 10h, tem q usar capinha pra evitar o "antenagate", mais opções de aplicativos em portugues q o android OS.

galaxy S: tela de 4' com resoluçao 840x480, aceita cartao microSD até 32Gb, android 2.2 ( tem wifi tethering nativo! ), muita coisa boa gratuita em termos de apps, mais acesso ao sistema e opções de personalizaçao do OS em relaçao ao iOS da apple, bateria dura de 5 a 7h, TV digital no padrão brasileiro e receptor de fm, fabricaçao nacional, sendo mais fácil e rápido a assistencia tecnica, caso seja necessario.

veja videos e reviews na net antes de decidir, ok? Qualquer duvida, estamos por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa mad666 ,

gostei mt da sua resposta amigo.

e acho que vou de Samsung galaxy S mesmo. hehe

muito obrigado (:

mas queria saber uma coisa :

a navegação da internet do samsung galaxy s é boa ? rápida ? roda flash etc ?

e o orkut, funciona normal ou é o orkut mobile ? aparece tudo igual ao do pc , ou é mobile mesmo ? \:

aah. queria saber da camera também , é boa ? :D e se os jogos funcionam legalzinho, a qualidade igual ao do iphone :]

brigado *-*

ps: vou ver uns videos aqui no youtube, pra conhecer melhor o aparelho, valeu pela dica. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensibilidade da tela e resposta dos menus é igualmente rápido em ambos os aparelhos. A camera, é 5mp para ambos mas no iphone 4 já vi "pessoalmente" e achei incrivel a qualidade das fotos e dos videos ( ambos em 720p ), já do galaxy S nunca vi ao vivo.

O navegador nativo do android 2.2 ( webkit ) tem suporte a flash, já o Safari do iOS 4.2... nada de rodar flash!

O Orkut abre normal ( versao PC ) em ambos os navegadores.

já jogos, o iOS ganha disparado do Android: tem muita opção boa para android, mas a variedade e quantidade para iOS é absurda!!!! já vi iphones desbloqueados com mais de 100 jogos instalados!!!! Tem uns jogos 3D da Gameloft para android q sao muito bons tb...

Os 2 aparelhos sao muito bons. O iphone 4 recomendo mais para pessoas q nao sao antenadas com tecnologia e nao tem o habito de pesquisar suas duvidas na net, preferindo tudo "pronto para o uso" ( alusao a "prêt-à-porter" :) ). já o android requer o modo root e tem mais opções de configuração para dar o melhor de si, sendo preferido por pessoas q gostam de internet e computadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puuuuuuuuuuutz,

mad666 , muito obrigado dnvo parceiiro, acho que estou decidido pra comprar o samsung galaxy S mesmo, hehe

amanhã vou com meu pai tentar adquirir um *-*

valeu mesmo brother, esclareceu todas as minhas dúvidas!

hehe, agora questão de preço , será que ta muito caro ? :s

de todas as pessoas que me ajudaram, voce foi o melhorr mano! obgd!

um abração!

Maas tiipo, parece que ele vem com android 2.1, ai como faz pra miin atualizar pro 2.2 ? :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier com o android 2.1 "limpo" ( sem add-ons de operadoras de telefonia ), a Samsung internacional já tem update para ele. Se tiver o android 2.1 alterado pelas operadoras, é necessario aguardar sair a versao 2.2 da operadora, entendeu? O meu Xperia X10 da Vivo foi assim... . Se nao quiser esperar pela atualizaçao nacional, vai na comunidade do orkut do galaxy S q tem um tutorial ensinando a baixar a flash rom do android 2.2 versao limpa da Samsung e como fazer a substituiçao do 2.1 para a 2.2.

Preços? tá 1.799,00 sem subsidios das operadoras e bem mais barato se você pegar com um pacote de dados e de minutos agregado a compra do aparelho. A versao europeia sem TV você pega por 1500,00 no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah, madd.

entendi sim manin ..

espero que venha com o 2.1 limpo , pra min poder atualizar na hora, :) , e qualquer coisa eu vou la nas comunidades do orkut sim , valeu :D

e quanto a compra , acho que vou comprar perto aqui nos shopping da minha cidade , que deve tar nesses preços ai mesmo, porque comprar pelo mercadolivre, eu fico com medo. sei la :s

mas eu ja comprei algumas coisas e chegou deboua, agora produto caro, acho que é melhor comprar aqui nas lojas das operadoras mesmo, hehe.

Bom, vou tentar comprar o meu hoje, se eu conseguir, eu te falo alguma coisa beleza .

valeu ai pela ajuda irmão.

abraços!

-------------------------------------------------

AAH, você tem o nokia n8 néh ?

uq tu acha dele , é bão e tal ?

ele também despertou muito meu interesse, mas acho melhor o samsung, por ter TV, android e tal. e o symbian ta meio ultrapassado :S , e ele chega a ser melhor que o galaxy S ?

mas em termo de midia, a camera do n8 , bate qualquer outro celular ! muito boa !

valeu man,

desculpa ae ta te perguntando toda hora, é porque estou muito ansioso, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostoi do meu N8: rápido, boa sensibilidade da tela, 3,5', camera "cavernova" ( 12mp , flash de xenon e grava em 720p! ) mas o problema dele é o symbian 3. Visual antiquado e os melhores apps lançados nos ultimos anos nao tem pra ele como dropbox, rembember the milk e Evernote. Mas o basicao tem no symbian...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...