Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review do notebook Acer Aspire AS5741Z-4888 Prata c/ Intel Pentium P6100, 2GB, 250GB,


Igor de Oliveira

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o meu, moro no interior de SP (bem no interior mesmo), comprei ele segunda nas Casas Bahia por volta das 6 horas, ou seja, chegou super rápido e bem embalado, ainda paguei a bagatela de R$1180,00 ganhando um roteador de brinde.

Vou formata-lo pois veio com o Starter, depois volto e deixo minhas impressoes sobre o note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como havia dito vou deixar algumas obeservações que tive do notebook no pouco tempo de uso.

Achei ele muito bonito, carcaça bem solida e a tampa texturizada (quase nao vai sujar), tela e som excelente assim como o meu outro Acer, so nao gostei muito do touchpad dele, prefiro o do meu Acer, achei ele meio ruim de mexer.

Lenvando em consideração o preço dele, acredito que seja o melhor custo x benenficio do mercado, existem core i3 de outras marcas (Qbex, positivo e CCE) pelo mesmo preço, porém nem vão se comparar a esse Acer.

Obs.: gostei muito tambem do teclado que é ABNT e nao ABNT2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, desculpa postar nesse topico mas estou precisando de uma ajuda urgente! Preciso comprar um note mês que vem e estou em duvida entre três modelos que pesquisei conforme minhas necessidades, vamos a elas:

Preciso de um note para usar em casa, faculdade, e etc. Não preciso e nem uso máquinas com grandes configurações, algo que eu consigo apenas jogar The Sims 2 ou 3, usar o Photoshop, e que não perca a utilidade em pouco tempo também, afinal logo vem outro SO da microsoft.

entre os notes que cotei, está esse Acer:

--> Notebook Acer Aspire AS4736Z-4 Azul c/ Intel Pentium T4500, 2GB, 250GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Tela 14" e Windows 7

http://notebook.pontofrio.com.br/Not...-7-234469.html

--> Notebook HP Compaq Presario CQ42-220 c/ Intel Pentium T4500, 2GB, 320GB, Gravador de DVD c/ LightScribe, Webcam, HDMI, LED 14" e Windows 7

http://www.extra.com.br/Informatica/...-7-241326.html

--> Notebook Acer Aspire AS5741Z-4888 Prata c/ Intel Pentium P6100, 2GB, 250GB, Webcam, Leitor de Cartões, HDMI, LED 15.6" e Windows 7

http://notebook.pontofrio.com.br/Not...-7-245625.html

Ai estão os três, lembrando, quem poder me ajudar com dicas, as minhas necessidades...

OBS: li algumas coisas ruins dos Hp, e também do desempenho de notes menores, apesar da minha preferência por causa da faculdade. também quero a opnião dos processadores

Valeu o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, olha só o preço que tá esse note no Extra.

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html?utm_source=ExtraNews&utm_medium=Extraordinario31032011&utm_campaign=Extraordinario31032011

R$ 999,00 e frete grátis

Compro ou não compro?

A placa de video dele é dedicada? ou é onbord?

Vou utilizar pra jogos também.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei na quinta-feira pelo site do extra o 5741Z (entrega prevista até dia 12/05). Acredito que vá curtir muito o notebook, já que o que preciso (internet e filmes 720p/1080p) acredito que ele atenda muito bem.

Mas, tenho uma dúvida quanto aos drivers, já que esse será o meu primeiro notebook e nunca formatei nenhum antes. Olhando no site da Acer, constam drivers como 3G, AHCI, AMT...

Esses drivers citados acima são necessarios ?

E outra coisa, ali na pagina constam drivers para bluetooth, mas o notebook tem bluetooth ?

Agradeço quem puder tirar essas dúvidas. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL.. estou muito tentadooo em comprar esse ACER pra mim..

Como é mais pra entrar na net mesmoo.. não necessito que rode jogos..

só um CS que roda em qualquer máquina hoje..

Só uma dúvida .. ele tem um SLOT vago para expandir a memória?

Logo já queria colocar mais 2gb nele pra ficar com 4gb..

e depois tascar um Core i3 ou i5...

Por favor pessoal.. verifiquem isso pra mim.. por favor?!?!?

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL.. estou muito tentadooo em comprar esse ACER pra mim..

Como é mais pra entrar na net mesmoo.. não necessito que rode jogos..

só um CS que roda em qualquer máquina hoje..

Só uma dúvida .. ele tem um SLOT vago para expandir a memória?

Logo já queria colocar mais 2gb nele pra ficar com 4gb..

e depois tascar um Core i3 ou i5...

Por favor pessoal.. verifiquem isso pra mim.. por favor?!?!?

valeu..

Ele vem com dois chips de 1gb = 2gb em dual channel.

Se você tirar um deles e colocar um de 4gb, vai perder o dual channel

e reduzir a pontuação no experiencia do windows 7.

em dual channel fica 4,6 em graphics aero, se trocar um chip cai pra 3,9.

Outra coisa, o chipset dele HM55 não é compativel com os novos i3,5,7 codinome sandy bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UE.. não tem como eu fazer um UpGrade nele depois..?!?!?

Colocando um I3??

Acho que tem sim.. os modelos com I3 são os mesmos desse do P6100..

Alguém confirma então que não tem como colocar um I3 depois?!?!?!

Cara, sinceramente, se queres tanto o I3 é melhor já pegar um modelo com ele. O gasto com o upgrade não deve valer a pena.

PS: 5º dia util e nada da entrega do Extra. O jeito é esperar e esperar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...