Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa-Mãe de até R$ 1000


Posts recomendados

Estou querendo dar um up na minha mobo a algum tempo.

Estive pesquisando bastante sobre várias opções, e até considerei pegar um R3E, ou uma EVGA X58 Classified 3, ou até mesmo a Gigabyte UD7.

Entretanto, não sou um hard overclocker, mas isso não exclui o fato de eu querer fazer um over, mas apenas um básico já está suficiente para mim.

Então, estava lendo alguns reviews na internet, e percebi que o modelo MSI Big Bang Power atendia todas as minhas expectativas, quanto ao preço e quanto ao quesito de novidades tecnológicas (SATA3 e USB3.0), além da certeza que poderei ficar com a placa por pelo menos uns 02 anos.

Minha configuração:

Gabinete HAF 932

Fonte Corsair HX 850w

Intel DXSO58 (atual placa mãe)

Intel Core i7 920 (pretendo um over de uns 3,20 GHz)

Cooler Master Hyper N620

Memória OCZ DDR3 PC3-12800 Intel® i7 Triple Channel Rev.2

Placa de Video Sapphire 4650 (entretanto comprei nesssa semana minha primeira GTX 460, pretendo fazer um SLI num futuro bem próximo, até no máximo fevereiro)

HD Hitachi 500 GB (mas pretendo fazer um RAID 0 de dois HD's de 1 TB, provavelmente com o Caviar Black)

Se faltar alguma coisa, eu completo.

Estou aberto a opiniões.

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...