Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 4000 para edição dde imagens


Posts recomendados

De uma olhada com o HWmonitor. Só para comparar.

Eu estava comparando com ele e até que estavam bem proximas as do Aida porém não confio no HW.. estou testando agora com o Real Temp e as temps estão identicas as do Aida. Hj fiz um teste jogando e ficou entre 70 e 75C... aceitável considerando que está fazendo 32C hj em Sampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, sou web designer e uso Adobe Ps, Fw, Dw e todas esses programas com o meu PC tranquilo, rodando 100%.. Tenho um Quad Core 2 2.66 4gb Ram e uma 9800GT..

O 3dmax eu sei que precisa de um bom computador pra rodar 100%, mais isso é de mais. PC que nem esse hoje é pra games.. voce consegue por menos da metade um computador que rode 100% o que voce quer..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, sou web designer e uso Adobe Ps, Fw, Dw e todas esses programas com o meu PC tranquilo, rodando 100%.. Tenho um Quad Core 2 2.66 4gb Ram e uma 9800GT..

O 3dmax eu sei que precisa de um bom computador pra rodar 100%, mais isso é de mais. PC que nem esse hoje é pra games.. voce consegue por menos da metade um computador que rode 100% o que voce quer..

Abraço..

Sim, é verdade que para web você consegue montar um bem mais barato. Mas eu trabalho com imagens em alta definição (300/600 dpi), software de paginação e SIM, neste caso esta máquina faz uma boa diferença. Também trabalho com web mas veja: são imagens em baixa resolução e geralmente tu passa 70 a 80% do tempo mexendo com código, o que realmente não vai pesar nada. Posso dizer que a placa de vídeo poderia ser mais simples mas como também costumo jogar resolvi juntar o ultil ao agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...