Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede-Novos Usuários???


Rafael Vinícius

Posts recomendados

Por favor, me ajudem, aconteceu um fato bem estranho e anormal (pra mim) no meu PC é assim eu estava jogando Tibia e depois fui navegar na net e logo após sai, aí meu irmão veio mexer e quando ele estava saindo disse q havia caido a conexão, ah até ai normal pois a net é via radio e hj choveu muito, só q quando eu fui voltar a navegar na net não entrava em nenhum site em navegador algum (apenas na pagina de login do orkut mas quando logava não entrava no profile ficava só carregando, em todos os navegadores) só q nesse mesmo periodo eu tava tentando jogar Tibia e CONSEGUI!!! como assim???? daí eu fui atrás do PC e retirei o cabo e o coloquei d volta pra ver se voltava ao normal e nada, daí eu cliquei naquele computadorzinho q fica no canto direito inferior e cliquei em diagnosticar e nada d novo dai eu cliquei no mesmo só q com o botão direito e fui em "Abrir a central d rede de compartilhamento" e tinha um desenho de um PC ligado em uma cadeirinha(rede) e ela tava ligada em um globo(net) aí eu cliquei na cadeirinha e não acreditei no q vi!! sempre q eu clicava na cadeirinha aparecia UM PC e UM HD q eu sabia q representavam meu PC , só q hj quando eu abri tinha 47 PC's e HD's com nomes Mirelle, Leidiane, Vitor Não seio o q mais, na minha casa só tem um PC quem são esses?? Como vieram para aí??!! Agora mais a noite sumiram e restou um eu cliquei nesse PC e pediu senha pra entra!!Como faço??? Foi algum problema na Central q fornece a net??è virus??O q faço para voltar ao norma??è Hacker?? :eek::confused:

Internet:Via Radio

SO:7 ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...