Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

,sem opção de boot pelo CD-ROM


69Tm

Posts recomendados

To precisando formatar o meu Windows 7 e quando eu reinicio e aperto F8 para aparecer o pop-up pra selecionar o boot, no caso seria CD-ROM porém a opção CD-ROM simplesmente desapareceu! ou seja só tem floopy e HD!

muito estranho pois dias desses fui formatar e testei e tava perfeitinho, dando boot como deveria mas não formatei porque eu precisava olhar umas coisas..

a única mudança significativa foi mudar a aparência do windows pelo TuneUp mas não faz sentido algum isso..

eu fui no setup pra conferir a sequência de boot e mudei pra CD-ROM, HD, floopy...

deixei apenas ATAPI CD-ROM

mas nada deu certo...

fui tentar copiar os arquivos pro HD e depois passar por pen drive e dar boot pelo pen drive mesmo mas o install.wim (3.8Gigas) da erro...

alguém tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando formatar o meu Windows 7 e quando eu reinicio e aperto F8 para aparecer o pop-up pra selecionar o boot, no caso seria CD-ROM porém a opção CD-ROM simplesmente desapareceu! ou seja só tem floopy e HD!

muito estranho pois dias desses fui formatar e testei e tava perfeitinho, dando boot como deveria mas não formatei porque eu precisava olhar umas coisas..

a única mudança significativa foi mudar a aparência do windows pelo TuneUp mas não faz sentido algum isso..

eu fui no setup pra conferir a sequência de boot e mudei pra CD-ROM, HD, floopy...

deixei apenas ATAPI CD-ROM

mas nada deu certo...

fui tentar copiar os arquivos pro HD e depois passar por pen drive e dar boot pelo pen drive mesmo mas o install.wim (3.8Gigas) da erro...

alguém tem alguma ideia?

Olá. Entre no setup e coloque a sequência de boot assim: Drive CD/DVD, HD, Drive de disquete. Salve as mudanças e reinicie o computador com o dvd de instalação do Windows 7 no drive de cd/dvd. Depois é só formatar as partições e instalar normalmente.

Obs: depois de configurar o setup da forma que falei você não precisa de pressionar o botão F8. É só aguardar o carregamento do dvd do Windows 7

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...