Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 3500 I5?


helo3d69

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se o vostro 3500 seria uma boa aquisição, dei algumas lidas sei que alguns apresentaram problemas de teclado e tudo mais, contudo ainda acho um note bom e não tem jeito na hora de comprar sempre haverá dúvidas... Só vocês com opiniões de pessoas que não estão agindo por emoção para ajudar nessas horas.

Meu uso, seria para estudo e ocasionalmente jogar. CoD, GTA IV [Já vi review aqui do fórum que o note roda suave...] E esperar aquele Dota II sair ano que vem sabe? :lol:

Enfim, o preço dele ficou R$ R$2.949

Com a seguinte config:

Processador: i5-560m (3.33GHz, 3 MB L3 cache)

Memória: 4GB (DDR3)

Disco Rígido: SATA de 500GB (7200 RPM)

Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce™ 310M GS de 512MB

OS: Windows® 7 Professional Original 64 - Bit

Display: Tela LED de Alta Definição de 15.6" (1366x768) - Anti-Reflexo

Dúvidas:

1 - Vale a pena pagar R$ 97 reais a mais para ter o Windows 7 Ultimate ou o Professional já toca de boa? Tem muita diferença?

2 - Sei que é bom ter memória e tudo mais, porém nunca usei 64 Bit, às vezes é desnecessário 6GB... Há alguma contra indicação? será perda de memória com o processador?

3 - Com o Windows Ultimate e a Memória de 6gb sairia R$ 3.295 vale a pena pagar isso tudo para ter essa melhoria?

4 - Compensa conter a euforia do natal e esperar Janeiro para comprar?

Caso alguém tenha alguma ideia de algum outro notebook bacana também... ainda estou na fase de ler, ler e ler mais ainda até firmar.

Nunca tive note e estou achando caro pagar esses 3.300 reais :( , por isso a dúvida de ser ou não ser uma boa aquisição. Toda ajuda e comentário seria ótimo grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...