Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo selecionar texto no IE


t4ke

Posts recomendados

Bom dia

Estou com um problema no windows 7 Home Basic com um computador HP touchsmart com tela de toque.

quando abro o navegador Internet Explorer a flecha do mouse vira uma mãozinha e eu não consigo selecionar texto, quando eu clico em alguma parte do texto a mãozinha fecha e quando eu arrasto o mouse ele puxa a página para lado que eu ir com o mouse.

Esse problema é por causa da tela que é de toque, ou alguma configuração?

Verifiquei nas configurações do mouse, do toque na tela no painel de controle e não achei nada.

Desde já, agradeço a todos que ajudarem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Bom dia

Estou com um problema no windows 7 Home Basic com um computador HP touchsmart com tela de toque.

quando abro o navegador Internet Explorer a flecha do mouse vira uma mãozinha e eu não consigo selecionar texto, quando eu clico em alguma parte do texto a mãozinha fecha e quando eu arrasto o mouse ele puxa a página para lado que eu ir com o mouse.

Esse problema é por causa da tela que é de toque, ou alguma configuração?

Verifiquei nas configurações do mouse, do toque na tela no painel de controle e não achei nada.

Desde já, agradeço a todos que ajudarem.

Obrigado.

Você já tentou clicar no botão para ativar o "modo de compatibilidade"? Estava com este mesmo problema de não poder selecionar e clicando neste botão, resolveu.

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...