Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha: Nikon!! É uma boa pedida??


Renatmi

Posts recomendados

Olá galera, como vão todos:?:)

Seguinte, sabádo agora irei comprar uma máquina, e depois de algumas pesquisas e indicações, resolvi (ao que tudo indica) que comprarei a Nikon P100. Um camarada meu me indicou ela e a L110, além de uma Canon que não me lembro o modelo. Depois de ver as especificações e o "visual", decidi que gostei mais da P100, filma em Full HD, tem uma boa imagem, chega a ser compacta e não fica tão ruim as fotos no quesito referente a ISO e resolução...vi também a Panasonic Lumix DMC-FX35 (acho que é isso:unsure:), mas não gostei muito dela...

Pois bem, o que vocês acham, é uma boa escolha?

Conhecem alguma(s) outra(s) modelos semelhantes e nesta mesma faixa de preço?

Apenas para constar, será uma máquina apenas para lazer (fotos em familia, passeios, viagens e afins), nada profissional, mas também não quero uma máquina limitada, com algo mt bom em alguma coisa mas ruim em outro quesito importante!!!

Obrigado....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme dito que faria, estou confirmando minha compra e minha primeira impressão.

Comprei no sabádo a Nikon P100 realmente. Fiquei em dúvida quanto a outras, mas quanto o cara da loja em mostrou a máquina e tudo o que ela faz, simplesmente não pude deixar de comprar. Achei uma super máquina, é muito boa. Ontem mesmo fiz um jogo de confraternização entre amigos e minha esposa filmou o jogo. O zoom é espetacular a as fotos saem perfeitas. Estou satisfeito com a aquisição.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...