Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas c/ memória da markvision na placa Asus m4n68t-m


marciodnb

Posts recomendados

Olá a todos pesquisando nesse forum achei um topico semelhante ao meu:

"Asus m4n68t-m le vs Memoria DDR3 Markvision - Instabilidade no PC"

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-asus-m4n68t/835569?p=4629479

o pc é novo recem montado e no começo funcionando tudo direitinho, dai de uns dias pra ca começou dar o erro do nada memory_management c/ a famosa tela azul, tentei inverter os pentes e nada deixei a maquina só c/ um pente e funcionou certo, revezei c/ o outro e c/ ele sozinho deu esse problema seria a memoria c/ pau ou como no caso citado a troca da placa mãe?

configuração: phenom ii x4 955 3.2 ghz

placa: Asus m4n68t-m

hd Samsung 1 tb

4gb ddr 3 markvision

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum colega.

Sua postagem é bem confusa:

Não abrevie, use pontos, vírgulas etc... estas coisa nos ajuda a te compreender

Se eu entendi, um módulo funcionou perfeitamente, certo? outro módulo está com problema, certo? Então por que trocar a Placa-mãe?

Você usa um processador de 125W numa placa que suporta no máximo 95W, isso já é um problema que pode ocasionar travamento no cache do processador e então Tela Azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto a memoria ja falei c/ o fornecedor referente a troca, vou explicar mais uma vez: com as 2 memórias ta acontecendo de travar, fiz o teste com uma memoria de cada vez (2 gig de cada vez) e c/ uma das memorias o pc funcionou bem e com a outra travou logo

agora essa dos 95w e 125w do processador eu li o manual do fabricante e a placa da suporte a ambas wattagens e o processador está na lista de compatibilidades do site com a placa usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto a memoria ja falei c/ o fornecedor referente a troca, vou explicar mais uma vez: com as 2 memórias ta acontecendo de travar, fiz o teste com uma memoria de cada vez (2 gig de cada vez) e c/ uma das memorias o pc funcionou bem e com a outra travou logo

agora essa dos 95w e 125w do processador eu li o manual do fabricante e a placa da suporte a ambas wattagens e o processador está na lista de compatibilidades do site com a placa usada.

ah.. é verdade, esqueci que esta placa é AM2 com Slot DDR3 e soquet AM3, ou seja, ela não tem Dual Dynamic e com isso tanto Processador quanto IMC são alimentados pelo mesmo circuito, assim o circuito é de 4 fases e não de 3+1 fases.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jonny_br assim que receber a outra memoria e testar aqui eu posto o resultado, por enquanto vou usando 2 gigas mesmo

ah antes que eu me esqueça no manual da asus não achei nada sobre markvision na lista de memorias compativeis, achei marcas como kingston, corsair e outras, será que tem algum problema?

no momento obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jonny_br assim que receber a outra memoria e testar aqui eu posto o resultado, por enquanto vou usando 2 gigas mesmo

ah antes que eu me esqueça no manual da asus não achei nada sobre markvision na lista de memorias compativeis, achei marcas como kingston, corsair e outras, será que tem algum problema?

no momento obrigado!!!

Dê uma lida neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/como-escolher-memorias/851947

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...