Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que fiz Burrice


MagreloNerd

Posts recomendados

e ae gente tenho uma placa-mãe ecs 6100 sm-m v1, am2, ddr2. com um processador sempron le, dae o processador queimou, e comprei um sempron 140 am3, pois vi num artigo que possu usar processadores am3 em soquete am2.

só que quando poe esse processador am3 num da nem bios.

será que eu fiz burrice?

será que realmente essa placa não suporta esse processador?

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu de novo gente.

3 perguntas.

será que corro o riso do processador ter queimado por ser am3 e eu por na minha mobo am2?

PHITRONICS N68C-M e essa placa-mãe aceito esse sempron 140 am3?

e o chip grafico dela é melhor que o da minha ecs 6100?

valeu

vocês são gente boa:D

A VGA onboard dela é um pouco melhor, mas nada demais. Se pensa em aplicações 3D com ela, como jogos, esqueça.

O processador funcionará normalmente, já que ela aceita até os X6. Mas precisará também trocar as memórias por DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VGA onboard dela é um pouco melhor, mas nada demais. Se pensa em aplicações 3D com ela, como jogos, esqueça.

O processador funcionará normalmente, já que ela aceita até os X6. Mas precisará também trocar as memórias por DDR3.

mesmo ela sendo compativel com a ddr 2 eu preciso utilizar ddr 3 para funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente é o burrão de novo :D

me recomendaram duas placas mae para esse sempron 140 am3:

ecs mcp61m-m3 e a asus m2n68-am

dae queria saber se as duas vão pegar o sempron di boa sem ter que atualiar bios e etc.

e qual das duas é mais vantajosa considerando que as 2 são de baixo custo

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos que responderam

valeu nascarbr pelas respostas cara

ja arrumei a burrice compreia placa-mãe ecs que se encaixou melhor no meu orçamento...

vou prestar mais atenção pra nao ficar fazendo esse tipo de burrice :D

ae senhor moderador ja pode fechar o topico

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...