Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho abaixo da média


caiorsf

Posts recomendados

Antes de mas nada vou postar a config do pc:

Intel Celeron 2GHZ

Mobo: P4M266AMS4-D

DDR 2x256mb = 512 MB DDR1

Geforce 6200

Meu irmão me informou q esse pc rodava warcraft 3, e pelo q pesquisei esse pc roda os requisitos minimos e recomendados do jogo. Porém na hora de jogar fica travando na parte q exige mais gráficos como magias dos personagens etc. Então pensei só deve ser o warcraft 3 mesmo, fui jogar diablo 2 e na hora q eu abro o mapa do jogo ele fica lerdo.

Executei um scan com o avira e ele pegou 180 virus e dps disso moveu eles para quarentena mas mesmo assim não resolveu o problema. alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiorsf, o problema é que, infelizmente, seu PC está muito defasado. Essa placa de vídeo então, nem se fala. Mas como você mencionou que ele está dentro das configurações exigidas pelo jogo, de repente um up de memória pode dar uma melhorada. Não fará nenhum milagre, mas pode dar um gás a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...