Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG E2240 Não consigo colocar resolução 1920 x 1080 Monitor Genérico não PNP


Marcelll

Posts recomendados

Olá, estou com problema para colocar a resoluçao 1920 x 1080 dentro dos jogos, aparece monitor generico não pnp quando vou mudar as resoluçoes de tela , eu utilizo placa de video Nvidia GTX 470 e no painel não consigo selecionar meu monitor porque nao esta detectando alem de que quando clico em detectar no ''personalizar'' nada acontece

Utilizo Windows 7

ja atualizei todos os drivers de placa de video e monitor e mesmo assim não detecta nem no ''personalizar'' e no painel da placa de video o outro PC

igual a este deu certo mas nesse aqui não pelo que eu vi no outro PC a resoluçao aparece como nativa, genérica pnp aqui não!

repetindo todos os drivers estão atualizados igual ao outro PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique nas propiedades de video > configurações > avançadas > pelheta Monitor > nesta janela tem uma opção (janelinha) que diiz: "Ocultar os Modos que este Monitor não pode exibir", é só desmarcar esta opção que estará disponível a resolução que você deseja!

OBS: estes passos são para o XP! para o W7 não tenho a menor ideia de como chegar a esta opção!...

Aguarde outras dicas!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...