Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo criar pasta em DVD virgem


Posts recomendados

Olá pessoal !

Sou novato aqui no fórum. ^_^

É o seguinte, comprei um DVD virgem e queria gravar uns arquivos nele.Só que eu queria gravar copiando e colando dentro do DVD, sem precisar usar um programa específico para fazer isso.

Queria saber se isso é possível, pois quando tento fazer dessa forma dá o erro: "Erro ao copiar - O Windows encontrou um problema ao copiar este arquivo.O que você deseja que o Windows faça?". Logo abaixo aparece as opções "Repetir" e "Cancelar". Clico em "Repetir" mas o erro persiste.

Ou quando tento criar uma pasta dentro do DVD dá o seguinte erro : "Erro do sistema de arquivos (16389)".

Obs: O sistema de arquivos está como RAW.

Me ajudem por favor!

Agradeço desde já !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo porque raios não usar programa?

na hora que você insere o DVD o windows reconhece ele como virgem para tentar (isso mesmo tentar) queimar o mesmo com windows midia player?

Se não terá de usar programa, nunca tentei esse método( CTRL+C / CTRL+V) se aplica a midias regraváveis ou de armazenamento em massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...