Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes gabinetes escolher?


Lotus090

Posts recomendados

Olá, estou prestes a adquirir um PC novo, e agora bateu uma dúvida quanto ao gabinete.

Eu iria comprar o CM 690 Nvidia (R$220), mas como este está esgotado aonde irei comprar, resolvi pesquisar outros.

Cheguei a conclusão e dúvida entre 2:

3R System Odyssey L-1000

OU

CM Haf 922

O Odyssey não tem tampas das baias e dos slots gradeadas. Bom, o que quer dizer isso?

Não pretendo colocar + que 2 HDs, unidade de disquete, nem nenhum adicional do tipo. Nem refrigeração a água.

O preço é o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza o HAF 922, pelo ótimo tamanho, organização, refrigeração e designer.

Obrigado pela resposta.

MAS você poderia ser + objetivo e comparativo?

Por exemplo, pelo que vi, a refrigeração do Odyssey L-1000 é superior ao do HAF 922.

Odyssey = 5 coolers inclusos e + 2 opcionais

HAF 922 = 3 coolers inclusos + 3 opcionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, nem sempre a quantidade de coolers reflete numa boa refrigeração.

No HAF 922, por exemplo, você pode colocar até 7 Fans, assim como no Odyssey.

O HAF 922 tem parafusos de dedo, espaço para organização do fios, que muitas vezes atrapalham na refrigeração no interior do gabinete, pintura exterior impecavel, e um espaço enorme, além da qualidade Cooler Master.

Os únicos problemas que vejo no HAF 922 é justamente o tamnaho, pois é um gabinete que n cabe eem qualquer móvel, seu interior n é pintado, e n contém controlador de fan, que é um item a parte, que pode ser adquirido e instalado normalmente.

Eu, por exemplo, sou fan desse gabinete, valeu cada centavo.

Já o Gabinete 3R System Odyssey L-1000 tem a vantagem do controlador de Fans, que n é uma coisa tão barata, porém é menor,tem pintura interna, tem menos espaço interior, e eu sinceramente n gosto do designer desse gabinete.

Mas aguarde mais opiniões, nessa hora é importante analisar cada opnião para fazer a melhor escolha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm

O design dos 2 me agradam.

O diferencial que me preocupa são essas baias não gradeadas do Odyssey.

Tá tenso pra mim comprar o pc. Dentre as peças, a única que falta é o gabinete. E agora o Haf 922 está esgotado =/

Se chegarem a conclusão que vale + a pena o Haf, eu esperarei chegar no estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...