Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FTP transfere arquivo e não devolve controle para programa


Rob.Jagger

Posts recomendados

Tenho um Módulo que faz atualização automática de Aplicativos nos meus Clientes ...

Ele busca a versão do Aplicativo no meu escritório, remotamente, utilizando o FTP e faz o download da mesma no ambiente do Cliente ...

O Sistema Operacional é o "WINDOWS Server 2003", tanto no Cliente qto no meu escritório ...

Começou a ocorrer um problema neste serviço que não descobri ainda o que está acontecendo. O Módulo passa o controle para o FTP e este faz a transmissão do arquivo por completo ... Acontece que após terminar a transmissão, ele para e não dá mais sinal, ou seja, ele não devolve o controle para o Módulo que o chamou, de tal forma que o Módulo fica também parado, aguardando o retorno do mesmo. Neste caso, tenho que derrubar o Módulo e colocá-lo no ar para o próximo Aplicativo !!!

Só que tem um detalhe : às vezes isto não acontece e ele termina todo o serviço de atualização, ou seja, o FTP devolve pra ele o controle em todas as finalizações de transmissão que ele faz ... Mas, na maioria das vezes, ele trava após a transmissão do arquivo e às vezes tem vários arquivos pra ele transmitir ...

Gostaria de saber se alguém já teve, ou conhece, este problema e sabe a solução, pra me passar ...

Agradecerei muito se isto acontecer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...