Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo minimiza quando tento jogar


alexdz91

Posts recomendados

Mandei meu PC para ser formatado faz algumas semanas e desde então sempre que tento jogar alguma coisa quando chega na tela de menu o jogo minimiza e volta para a área de trabalho. Eu já tentei instalar a mais nova versão do DirectX, atualizar os drivers, mudar a resolução, mudar a qualidade de cor, instalar e reinstalar e nada funcionou.

Eu testei com Manhunt, GTA Vice City e San Andreas, todos tiveram o mesmo problema. Com Vice City o jogo saia uma vez mas quando eu abro ele de novo dá pra jogar.

Minha placa de vídeo é uma Geforce FX5200 de 128 MB, meu OS é Windows XP SP2 e eu já consegui jogar esses jogos normalmente antes da formatação.

Eu gostaria que alguém pudesse me dizer o que pode estar errado e como posso consertar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...