Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não instala programas


JordyOliveira

Posts recomendados

Olá, pessoal! É meu primeiro tópico, espero que esteja postando no lugar adequado. Meu problema é o seguinte, tenho um notebook de 2004 e tava um pouco lento, então decidi formatar e reinstalar o XP. Feito, reinstalei o XP, conectei meu modem dsl 210, Internet funcionando, vou instalar o Firefox e ele não instala, aparece mensagem dizendo que o arquivo está corrompido. Tento instalar mais diversos programas e nenhum deles sequer inicia por causa desse mesmo erro ou outro erro que diz que o arquivo está corrompido (todas as mensagens em inglês). Os únicos programas que instalaram foram "Ram Booster" e "BumpTop". Todos os outros programas acusaram arquivo corrompido ou não ser arquivo win32 válido. Já formatei o PC 5 vezes nos últimos 2 dias e instalei até um Ubuntu, mas eu gostaria de manter o XP na máquina. O notebook tem 512 mb de ram, HD de 40 GB, vídeo compartilhado de até 128 mb através de chipset ATI Mobility Radeon 9000 igp, e o processador é um Intel Pentium 4 @2,8Ghz. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cla2010, eu tento instalar o Firefox por um arquivo baixado pelo próprio Firefox (atualização) e o PC com XP é formatado, não tem cache, arquivos temporários ou similares. Nunca soube de algo desse tipo acontecer. Mas, de qualquer forma, tô com o Ubuntu instalado, vô usar ele até que surja uma solução. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...