Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuarios - Rede Doméstica


Kormann

Posts recomendados

Boa tarde!

Tenho 3 Pcs usando Win7 ultimate

Bem antes os computadores não estavam em rede sendo ligados somente a um HUB para acesso a internet, após a reforma da casa houve necessidade de liga-los em rede.

Até ai sem problemas o Win7 faz praticamente tor serviço de software bastando eu apenas fazer a parte material externa(cabeamento e etc).

Meu problema começou com um usuário em especifico (Clelinha) que quer que o usuario dela seja integrado em dois pcs (sala e quarto1), até ai tranqüilo nada d+, coloquei o usuário dela no "\\Sala-pc\d\Clelinha2" (somente o D: de cada computador é compartilhado e algumas pastas em especifico no C: ) que seria o usuário primário para ela "Clelinha", após isso formatei o PC do quarto1 criei um usuário com nome de Clelinha2, e fiz com que trabalhasse com todas as pasta de usuário via Rede para o PC da sala no caminho citado acima:

Algo +/- Assim

............... Usuário Clelinha

................../.......|

................./........|

..........Clelinha1...Clelinha2

........../...............|

SALA-PC ----- Quarto1-PC ------ Quarto2-PC

Imagem do "Quarto1-PC" ao ver a pasta de usuário:

Usuarioclelinha.png

No caso os dois pc tem todos os programas instalados identicos.

Eu posso abrir os arquivos no Clelinha2 e usa-los mas nao posso salvar nada dentro do usuário pelo PC-quarto somente onde foi criado o usuario original Clelinha1(Sala-pc). Isso inclui criação de atalhos, editar ou salvar arquivos em nenhuma pasta liberada da rede não importando o PC(consegui somente em pasta publicas), usar jogos (no caso joguinhos tipo pluzze que ela gosta).

Tentei procurar nas diretivas de rede como liberar somente para o usuario clelinha2 sem sucesso.

Alguém puder me ajudar agradeço.

o PC Quarto2 que mantém a rede como administrador.

Cya

Se não entender o problema avisa q tento explicar de um jeito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...