Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortrek Gamer Titan


matknight

Posts recomendados

Olá pessoal, o que pensam sobre este gabinete, o comprei semana passada para dar um melhor visual e refrigeração nas minhas peças. Paguei R$ 159 a vista. Será um bom custo-benefício? Eu reparei que meu gabinete anterior (um genérico) é coisa de 1-2cm mais comprido e os componentes (hds e vga por exemplo) parecem muito perto uns dos outros, perto até demais... O meu 8800GT com o gigantesco cooler Accelero S1 está encostando em um HD, mas não afetou em nada o aquecimento de ambos (já estou afim mesmo de trocar de VGA, esta é muito grande e atrapalha demais.

É isso ai pessoal, qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí beleza??? Cara eu tambem tenho um gabinete desses e te digo uma coisa, desmontei todo para pintar de preto a parte de metal e ja aproveitei para fazer algumas melhorias, por exemplo, na parte dos HDs eu cortei o que havia de excesso de metal (que você pode visualizar olhando os dois lados onde se parafusa os HDs) então coloquei esse repartimeto bem para frete o que me deu mais espaço vindo a caber a GTX 580 da EVGA, continuando nas modificações recortei o metal onde ficam os coolers frontal e traseiro (onde coloquei um GRILL) o que rendeu menos ruidos e mais circulação de ar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...