Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 2233rz desliga e não liga mais


sagitariobr

Posts recomendados

Estou com problemas com o monitor 2233RZ, ele é novo, se estou com ele ligado, ele não desliga sozinho, funciona normalmente, mas se eu desligar ele no botão, ele não liga mais, ou se eu desligar o pc, ele desliga junto e não liga mais(ele não é ligado na fonte do pc), ele não fica em modo stand by, a luz dele apaga e tenho que esperar um tempo para que ele ligue novamente, e tenho que desconectar o cabo de dados do pc, já estava acontecendo isso com minha 8800gt, troquei para uma gtx460 e continua o mesmo problema.. será que vou ter que levar esse monitor na garantia? não queria fazer isso agora no fim de ano porque já viu né... vai ficar uma eternidade na assistência técnica.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
será que vou ter que levar esse monitor na garantia? não queria fazer isso agora no fim de ano porque já viu né... vai ficar uma eternidade na assistência técnica.
Sim! você não tem outra opção! isso pode ser um defeito grave de fonte ou placa de controle interna do monitor!, não tem como ser recuperada externamente!, em alguns casos, só trocando a placa mesmo!...

Você pode por exemplo, pedir um monitor emprestado (na autorizada), até que o seu fique pronto!,

Se eles forem "de boa", te emprestarão um até o reparo do seu!...

Boa sorte ai!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...