Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows cannot verify the digital signature for this file


iveensz

Posts recomendados

Bem amigos, há alguns dias atrás, estava navegando normalmente no meu computador, quando baixei um arquivo, o kaspersky deu como Keylogger e automaticamente apagou, então, quando fui sair, dei WINDOWS+L, como de costume meu, e o PC reiniciou, mais não tinha percebido, quando voltei, aparecia na tela problemas no winlogon.exe e tal, então peguei o CD do 7, dei boot, só que ele termina de copiar os arquivos, dá um erro, Windows cannot verify the digital signature for this file, ou dá um erro no winlogon.

Tentei outras versões do Windows, como o Vista, XP, 98, ME, e também o Linux, e NADA!

Tentei trocar de HD mais nada, continua dando o mesmo erro, formatei o HD, coloquei o formato em FAT32 e nada, NTFS e também nada.

Resetei a bios e também nada :/

Também queria citar que qualquer CD que eu dou boot, no meio do programa ou do boot, sempre trava ¬¬

Eu pensei que foi o vírus, mais era um simples keylogger, não podia causar tanto estrago :/

Será que meu PC morreu? E se não morreu, existe alguma solução?

E outra, meu botão de reiniciar que fica no gabinete não funciona, eu já me certifiquei de que o jumper está ligado, mais não funciona, uma hora ele funciona, outra não :S

O speaker também não funciona, mais é porque ele não está plugado na placa mãe. Ví que ele estava solto, mais não sei onde ligá-lo :/

Especificações do PC:

ASUS P5GC-MX/1333

Intel Dual Core E2160

HD de 160GB, Maxtor, IDE, e outro de 80GB, Samsung, de 80GB, SATA.

XFX ATI Radeon HD 4350

Memória de 2GB DDR/400, 2 pentes de 1gb, Kingston.

Fonte genérica 450W

Se precisarem de mais especificações eu posso disponibilizá-las.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...