Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o HD e o windows não roda mais no meu pc, ajuda?


laninharo

Posts recomendados

Minha maquina tem processador intel pentium 4 com 1.6 ghz, Memoria de 1.5g. Eu usa um HD de 80 Samsung, então comprei um HD de 500 da marca WD. Até ai meu computador funcionava perfeitamente. Então eu mandei o pc para o tecnico instalar o HD e o Windows xp que segundo ele rodaria melhor na minha maquina. Só que quando eu cheguei em casa fui ligar o pc e aparecia o erro, que alguns driver estavam ausentes ou corrompidos system 32. Mandei novamente pra ele arrumar, lá estava funcionando perfeitamente chegou em casa aconteceu a mesma coisa, então eu tinha um windows xp em inglês e instalei no pc, ele instalou e nao dava mais o erro de system 32 ausente ou corrompido mais dava erro nos drivers de som e outros, ai falei com o tecnico que mandei arrumar o pc ele me deu uma copia da versão do xp em portugues so que quando eu instalei ele funciona e acaba dando o erro system 32. Não sei mais o que fazer agora os dois HD estão com o mesmo erro, e eu estou sem computador. Preciso de uma solução. Pode ser a placa-mãe gigabyte? Pode ser o windows dele que ta corrompido? Será as configurações do pc que nao estão certas? Me ajudem por favor, preciso resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maquina tem processador intel pentium 4 com 1.6 ghz, Memoria de 1.5g. Eu usa um HD de 80 Samsung, então comprei um HD de 500 da marca WD. Até ai meu computador funcionava perfeitamente. Então eu mandei o pc para o tecnico instalar o HD e o Windows xp que segundo ele rodaria melhor na minha maquina. Só que quando eu cheguei em casa fui ligar o pc e aparecia o erro, que alguns driver estavam ausentes ou corrompidos system 32. Mandei novamente pra ele arrumar, lá estava funcionando perfeitamente chegou em casa aconteceu a mesma coisa, então eu tinha um windows xp em inglês e instalei no pc, ele instalou e nao dava mais o erro de system 32 ausente ou corrompido mais dava erro nos drivers de som e outros, ai falei com o tecnico que mandei arrumar o pc ele me deu uma copia da versão do xp em portugues so que quando eu instalei ele funciona e acaba dando o erro system 32. Não sei mais o que fazer agora os dois HD estão com o mesmo erro, e eu estou sem computador. Preciso de uma solução. Pode ser a placa-mãe gigabyte? Pode ser o windows dele que ta corrompido? Será as configurações do pc que nao estão certas? Me ajudem por favor, preciso resolver isso.

Opa Tudo Bom?

Então amigo tudo indica que o problema seja no sistema operacional!

O erro system 32 é um erro que se dá quando o sistema de alguma forma e por algum motivo está corrompido...

Como você mesmo disse quando o técnico instalou o sistema em português ocorreu este erro e o erro de drives...

tudo bem

você instalou o Xp em inglês (outro cd) e só deu o erro de Drivers.

então acredito que pelo comportamento dos erros e o não aparecimento do erro system 32 quando você instalou com o seu CD...

O problema seja o CD utilizado pelo "técnico" quando formatou a sua máquina!!!

O fato do erro dos drivers reincidir quando você instalou com o XP inglês é que

naturalmente todos os drivers devem ser reinstalados após a formatação...

Então este erro de drivers sempre ocorre na formatação, não importa qual o Tipo de Windows você utiliza.

A possível solução para este problema é formatação utilizando o seu CD do XP em inglês e reinstalar os drivers da placa mãe

(só entrar no site fazer fazer o download dos drivers do modelo de sua placa)

ou formatar com um terceiro cd caso queira o XP em português...

Espero que tenha ajudado e cuidado com esse técnico pois, na verdade, a instalação de um novo HD não obriga a formatação do Windows e:

Qualquer técnico de verdadde sabe como resolver problemas de drivers incompatíveis ou não instalados e nunca iria entregar um máquina com putz system 32 aparecerendo todo momento...

Abraços!!!

Qualquer dúvida é só postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...