Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp nao instala ou hd


lord arkadian

Posts recomendados

o meu problema e o seguinte a um bom tempo formato computadores e instalo o windows xp normalmente so que hoje apareceu um problema que e o seguinte ontem formatei o hd da minha esposa no meu computador instalou normal dai eu coloquei no pc dela funcionou normal o hd meu quando fui formatar ele formata quando esta para instalar os arquivos fala q e problema do disco, dai troquei o hd fiz a mesma coisa e deu o mesmo problema peguei mais um hd pra formatar e testar e deu o mesmo problema , dai decidi trocar o cd tentei instalar o starter edition e deu o mesmo problema troquei , o drive gravador mesmo assim deu o mesmo problema alguem ja pasou por isso se alguem puder me ajudar a entender isso agradeceria os hd que tentei sao de 80 gigas e um de 40 todos ide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu problema e o seguinte a um bom tempo formato computadores e instalo o windows xp normalmente so que hoje apareceu um problema que e o seguinte ontem formatei o hd da minha esposa no meu computador instalou normal dai eu coloquei no pc dela funcionou normal o hd meu quando fui formatar ele formata quando esta para instalar os arquivos fala q e problema do disco, dai troquei o hd fiz a mesma coisa e deu o mesmo problema peguei mais um hd pra formatar e testar e deu o mesmo problema , dai decidi trocar o cd tentei instalar o starter edition e deu o mesmo problema troquei , o drive gravador mesmo assim deu o mesmo problema alguem ja pasou por isso se alguem puder me ajudar a entender isso agradeceria os hd que tentei sao de 80 gigas e um de 40 todos ide

PODE ser:

- sua midia, troque a

- dvd / cdrom

- memória

Mas se mesmo assim der problema troque os cabos antigos ides por novos, e faça um teste nos hds usando o hirens boot cd.

hds ides hoje em dia, esta dando muito defeito ainda mais com mais de 3 anos de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...