Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogos em media R$ 2500


Posts recomendados

Galera provalvelmente irei finaliza a compra até domingo, mas antes irei passar na santa ifigenia para ver se acho alguns preços mais baixos

Caberia toda essa configuração nesse gabinete Gabinete Cooler Master Cm690 Rc-690-kkn1-gp Black Secc?,

E ele e bem ventilado?

2- Memória Corsair Dominator 2gb Ddr3 1333 Mhz

1- Fonte Corsair 550 W Reais C/ Pfc Ativo

1- Processador Phenom Ii X6 1055t Thuban 2.8ghz Cache 9mb

1- Hd Seagate 1 Tb Sata Ii 7200 32 Mb 1000gb

1- Placa Mãe Asus M4a87td Usb3.0

1- Placa Video Sapphire Radeon Hd6870 1gb 256-bit Gddr5

1- Cooler TX3 Ou o Hyper 212 PLus dependendo do preço de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera desculpa pela demora pra responder

na Santa Ifigenia eles não tinham algumas peças. então eles me recomendarao essas duas fontes.

650W Ice Age 3R System e a Thermaltek 650W Modular, ambas estão mais caras que a Corsair 550W,compensaria eu comprar a Corsair no lugar dessas?

A placa mãe eles não tinham o modelo M4a87td, e me recomendarão o M4a88t -m Evo, tem muita diferença entre essas Duas?

E a memoria la estava muito cara, então o cara me mostro uma da kingston de 4 Gb 1333MHz , CL9 ou CL8 (n me lembro) por R$109 , e uma de 4 GB da G.Skill Ripjaws (CL8) por R$225. Qual compensa pegar pela faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega uma HD6870 depois outra HD6870 que 650W aguenta acho que deve empatar e HD6870 deve escalar melhor od que as duas juntas e também a possibilidade de faze um CF né !

Nossa cara eu to muito confuso, entrei no site da XFX e lá diz que essa VGA precisa de uma fonte de 500w com um conector pci-express 6 pinos, ou uma fonte de 600w com 2 conectores pra fazer crossfirex em modo duplo.

Logo abaixo disso tem o link do site da AMD onde eles colocaram as fontes que eles recomendam, quando clica nos detalhes aparece para qual VGA e quantas a determinada fonte suporta. Cliquei na fonte 650TX e lá não fala nada sobre 6870, entrei no site da Corsair e, naquela ferramenta de encontrar o psu recomendável para a configuração citada, apareceu a 850TX em modo crossfire e 650TX com uma unica 6870.

Será que a fonte 650TX aguenta CrossFireX da 6870 como cita a XFX?

Ou será que devo comprar uma 850TX pra assegurar que nao vai queimar nada?

Segue os links acima citados:

XFX:

http://xfxforce.com/pt-br/products/graphiccards/HD%206000series/6870.aspx#4

Corsair PSU finder:

http://www.corsair.com/psufinder/results.aspx?cpu_id=941894&vc_id=1760079&card_count=2&hd_num=325799&cpu_oc=True&cpu_oc_ex=False&vc_oc=False

Corsair 650TX Series no site da AMD:

http://support.amd.com/us/certified/power-supplies/Pages/details.aspx?item=111

Eae galera desculpa pela demora pra responder

na Santa Ifigenia eles não tinham algumas peças. então eles me recomendarao essas duas fontes.

650W Ice Age 3R System e a Thermaltek 650W Modular, ambas estão mais caras que a Corsair 550W,compensaria eu comprar a Corsair no lugar dessas?

A placa mãe eles não tinham o modelo M4a87td, e me recomendarão o M4a88t -m Evo, tem muita diferença entre essas Duas?

E a memoria la estava muito cara, então o cara me mostro uma da kingston de 4 Gb 1333MHz , CL9 ou CL8 (n me lembro) por R$109 , e uma de 4 GB da G.Skill Ripjaws (CL8) por R$225. Qual compensa pegar pela faixa de preço?

Se a Thermaltake 650W for da serie TR2 RX não pega porque é da serie bichada, aqui no clubedohardware tem o teste da umTR2 RX 750w q eles dizem ser produto bomba, segue o link:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Thermaltake-TR2-RX-750-W/1869/9

Tópico de discussão:

http://forum.clubedohardware.com.br/archive/teste-fonte-alimentacao/763615

Quanto a mobo, amigo ou é M4A88T-"V" Evo ou é M4A88T-M/USB3.0, não tem a M4A88T-"M" Evo. Quanto a dúvida entre ficar com uma ou com outra, eu ficaria com a M4A88T-V Evo, apesar de ser um pouco mais cara, com ela você poder fazer O.C nas memórias de até 2000Mhz, e tem 3 Slots PCI-Express, caso você queira fazer um CrossFireX futuramente, não irá precisar comprar uma mobo nova.

Já as memórias, de preferência à um dual channel de 2GB(2x2gb) para que seu micro tenha o melhor desempenho possível, se você for pegar dois módulos de 4GB aí sim são outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OCZ 500W SxS2 ou as versões da mesma série (modelos 400, 600 e 700, dependendo do preço e da sua config).

Tem que ser SxS2.

A M4A88T-V Evo é muito boa também ^^

Memória, vai de Kingston.

beleza. Provalvelmente comprarei hoje se der pro meu pai ir buscar

Quando eu comprar eu posto como fico a Config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se ele não tem uma C3 Tech Gold Ship 600W Real, é barata e rende os 600W mesmo, meu amigo comprou uma dessas e não se arrependeu, na época ele pagou pagou meio caro, perto de R$300, agora deve estar na faixa de uns R$250, se estiver dentro do seu orçamento vai nessa que você vai gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...