Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na hora de por senha na rede wireles


Ivani

Posts recomendados

Boa noite.

Hoje é o meu primeiro acesso ao Clube do Hardware.

Sou nova neste meio digital e talvez para os mestres na informática esse é um problema simples, por favor me ajudem, não posso mais deixar estranhos usarem a minha rede.

Obrigada.

Depois que passei num concurso e saí da área me tornei um "iniciante", principalmente em redes que nunca mandei bem. Tive até que refazer meu cadastro aqui, logo eu que fui um dos primeiros deste forum.

Enfim, estou com o mesmo problema da moça acima, pois hj percebi que algum vizinho espertinho está usando minha internet.

Uso Win Vista e internet a cabo (Virtua) com um roteador wireless TP-Link WR541G.

Peço encarecidamente que alguém me dê os passos para tornar minha rede segura, pois revirei os tópicos aqui e até agora não encontrei nada que explique de forma simples este procedimento.

Agradeço desde já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...