Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2500


Posts recomendados

Bom comprei um note ia comprar um gamer e tal porém desisti pelos preços abusivos...

ai comprei 1 simples só para estudos enfim sobrou por volta de R$2000 reais para mim montar 1 pc para game eu tenho monitor ...

bom eu nunca tive AMD e agora para economizar gostaria de uma plataforma amd vou dizer as especificaçoes basicas que eu gostaria no pc

Proc AMD

Mobo que aguente C.f e O.c de preferência uma otima :P

Mem 4gb tanto faz dual ou single opto pelo mais barato porém uma memoria top de linha "mais barato quis dizer entre dual e single hehe"

Placa de video : estou entre 6870 e 6850 se a diferença for grande prefiro a 70

e é basicamente isto... e para lembrar se for necessario consigo até 2500 até 1 poquinho mais ou menos tmb ahushauds abraços a todos agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD6870 - R$808 Guerra Digital (Sapphire)

Phenom II X4 955 - R$335 Londritech

Asus M4A79XTD EVO - R$300 Pichau - Suporte a Crossfire e um dos melhores custo/benefício hoje em dia.

Corsair XMS3 2GB 1600MHz (CL9 1.65V) - R$125 Pichau (2x)

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$119 Kabum

550VX - R$289 Kabum - Para Crossfire.

V4 Black Edition - R$144 - Kabum

R$2245 + fretes, pode economizar pegando tudo no mesmo lugar, mas acho que não compensa.

Com o dinheiro que sobrou dá pra comprar 2 fans (o gabinete já vem com um atrás) e colocar uma na frente jogando ar pra dentro e uma em cima jogando o ar pra fora, ou pegar um HAF 922.

Também dá pra trocar o cooler do processador (V8 - R$196 - Kabum ou um CNPS10X Performa - R$146 - Pichau) para fazer overclock.

Preços retirados do tópico Promoções/Bons Preços na Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...